Não mexe com quem está quieto! De acordo com o The Sun, em sua performance em Las Vegas no sábado à noite (8), Lady Gaga deixou claro para os fãs que não quer ser colocada no meio da separação de Bradley Cooper e Irina Shayk — o casal rompeu o relacionamento após quatro anos juntos. A cantora tem sido associada ao ator desde que os dois estrelaram o filme “Nasce Uma Estrela”, em que encarnaram os protagonistas Ally e Jackson, em uma história de amor trágica.
Durante o show, antes de começar a apresentar o hit “Shallow”, Lady Gaga disse ao público: “Mais uma coisa, sejam legais ou vão se f****”. Segundo o jornal, a mensagem teria sido direcionada aos fãs que perguntavam à estrela onde Bradley Cooper estava — muita gente torce para que os dois fiquem juntos, agora que ambos estão livres e desimpedidos. No entanto, tudo pode não passar de exagero da publicação; no Twitter, um fã que estava presente afirmou que a cantora deu o recado após fazer o discurso inspiracional que faz em todos os seus shows, e que ninguém gritou nada sobre Bradley. Assista ao vídeo e confira:
I LOVE HER SO MUCH❤️ @ladygaga pic.twitter.com/bsXz1BQTTC
— 𝕽𝖆𝖈𝖍𝖊𝖑 (@PutYourPawzUp) June 9, 2019
Na semana passada, Irina Shayk se mudou da mansão que dividia com Bradley em Los Angeles, levando consigo a filha de dois anos do casal, Lea De Seine. A separação foi confirmada pela revista People. As especulações sobre uma estremecida no relacionamento do casal começaram no Oscar, quando o astro apresentou um dueto emocionante de “Shallow” ao lado de Lady Gaga, música de sucesso do filme que fizeram juntos. Na época, a cantora e atriz chegou a esclarecer que tudo não passava de atuação. “As pessoas viram amor, e adivinhe? Era isso que queríamos que vocês vissem”, falou ao apresentador Jimmy Kimmel.
No entanto, problemas na relação do ator e da modelo vem desde outubro do ano passado, quando o Page Six noticiou desgastes no cotidiano do casal: “Eles estão infelizes juntos. Tem sido assim por alguns meses. Ele não bebe e curte espiritualidade. Ela quer sair à noite”. Um “espião” os avistou durante um jantar em um restaurante e disse que eles não pareciam contentes. “Eles mal se falaram antes da refeição”, revelou.
A People também contribuiu com alguns detalhes sobre o relacionamento: “Eles estavam vivendo vidas totalmente separadas. Se ele estava em LA, ela estava fora da cidade. Se ela estava na cidade, ele estava fora”, revelou uma fonte.
Aparentemente, o foco do ex-casal estava em coisas diferentes. “[Irina] não se concentra na parte de celebridade ou na fama, ela apenas quer proteger sua família. Bradley é muito ligado ao trabalho e está tentando aproveitar todas as oportunidades na carreira agora”, contou um outro insider. “Eles passaram muito tempo separados.”
Outra fonte contou ao site gringo que eles não se separaram antes porque Bradley estava promovendo “Nasce Uma Estrela”. A partir de agora, ele está envolvido em outras produções também. De acordo com o The Hollywood Reporter, ele deve dirigir, co-escrever e interpretar a cinebiografia do lendário compositor Leonard Bernstein. Já Irina também está a toda com a carreira de modelo. Ela estrelou a capa de março da Vogue Japão, a capa da Elle de junho e da Vogue Hong Kong do mesmo mês.
E aí, o que você acha dos fãs que “shippam” Bradley e Lady Gaga? Brincadeira ou falta de noção em um momento delicado?