Após separação de Liam Hemsworth, Lindsay Lohan deixa comentário curioso em foto dele com o irmão Chris, e divide opiniões: ‘Desespero’

Lindsay Lohan resolveu nos representar pelas redes sociais! A musa está na Austrália filmando a nova temporada do talent show “The Masked Singer” e lamentou por não ter encontrado Liam e Chris Hemsworth por lá.

Os irmãos são australianos, mas resolveram tirar umas férias dentro do próprio país ao passarem uns dias em uma ilha privada e luxuosa no condado de Noosa. Ao final da viagem, nessa quinta (12), o intérprete do Thor postou várias imagens com a família e amigos, agradecendo a hospitalidade do local.

Entre as fotos estava uma selfie com Liam, que foi repostada pelo “E! News”. Na legenda, o portal questionava: “É aquele velho debate: Chris ou Liam?”. Sabe quem respondeu? Ela mesma, Lindsay.

“Por que nós não nos encontramos em Sydney ou Bondi?”, questionou a atriz de 33 anos, lamentando o desencontro. O comentário, entretanto, levantou alguns questionamentos já que Bondi é um bairro e uma praia dentro da própria cidade de Sydney e os irmãos estavam, como já mencionamos, em Noosa.

Outro ponto notado pelos internautas, dentre as mais de 300 respostas que a reação dela recebeu, foi se a musa teria percebido que havia publicado na seção de comentários do ‘E!News’, ao invés fazer isso no perfil de Hemsworth. “Ah, quem pode culpá-la”, escreveu uma fã. “Tem que tentar suas oportunidades”, brincou outra.

Entretanto, ela também recebeu algumas criticas. “Seu comentário soa desesperado”, acusou um usuário do Instagram. “Ele está se divorciando, ele não precisa de outro problema agora”, escreveu outra, referindo-se ao fim do casamento entre Liam e Miley Cyrus no último mês. Veja a publicação abaixo:

Comentário de Lindsay para os irmãos. (Foto: Reprodução/Instagram)

O resort de luxo que hospedou os irmãos Hemsworth inclui refeições o dia inteiro, piscinas, spas, quadras de tênis, trilhas, academia e atividades aquáticas. A hospedagem mínima é de duas noites e as diárias variam de 10 mil a 20 mil dólares australianos, cerca de 28 mil a 55 mil reais, para até oito pessoas.

Se eu fosse a Lindsay ia querer passar uns dias nessa ilha também… além de encontrar Liam e Chris! kkkk