Após separação, Vinícius D’Black rebate acusações polêmicas de Nadja Pessoa e abre o jogo sobre participação em “A Fazenda 12”; assista ao vídeo!

O término do casamento entre Vinícius D’Black e Nadja Pessoa tem dado o que falar! Nessa semana, a influenciadora acusou o ex-marido de deixá-la desamparada e sem quaisquer recursos financeiros, e disse ainda que o rapaz a trocou, pois participaria do reality “A Fazenda 12”. O cantor finalmente quebrou o silêncio nessa sexta-feira (26), e declarou serem falsas as alegações de Nadja.

Segundo a ex-peoa, Vinícius teria saído de casa sem avisá-la, num momento em que ela estava debilitada. “Disseram que eu a abandonei e isso não é verdade! Na manhã do dia 21 de maio, conversei com a Nadja, ela estava bem e, logo depois que saí, nós ainda nos falamos pelo telefone. Ela me pediu para voltar e eu disse que ‘não’. Depois, ela disse que estava com sintomas de Covid-19 e que eu precisava voltar para levá-la ao hospital, mas estranhei, porque as pessoas não apresentam esses sintomas em uma hora”, comentou.

Além de já ter participado de “A Fazenda”, Nadja integrou o elenco do “Power Couple” ao lado do então marido D’Black. (Foto: Reprodução/Record TV)

Em seu desabafo, Nadja reforçou sua condição financeira difícil, pois segundo ela, todo o seu dinheiro estaria numa conta esvaziada por D’Black. “Isso é uma mentira também! Tanto eu quanto ela tínhamos nossas próprias contas, com dinheiro. Além da conta física, havia também uma conjunta, com acesso para os dois. Inclusive, no meu processo de divórcio, coloquei todos os meus bens expostos, ali, documentados, tudo que eu tenho, para que possa ser feita a partilha da Justiça. Só basta ela ingressar”, avisou o músico.

Pessoa alegou também ter tido o plano de saúde cancelado pelo ex. “Nós temos um plano de saúde empresarial, no qual somos responsáveis. Os dois. Eu não posso cancelar o plano dela. Inclusive, o plano não está suspenso e nem cancelado”, assegurou o cantor.

A separação veio à tona no dia 30 de maio, através de um anúncio feito no Instagram pelo próprio D’Black. Depois disso, a empresária “sumiu” das redes por alguns dias, e o artista foi cobrado a fazer outro pronunciamento público, mesmo contra sua vontade.

“Não gostaria de fazer isso, mas fui obrigado, porque comecei a receber várias ligações pedindo para dizer onde a Nadja estava, mesmo sem ter contato com ela. Era fácil dizer que não sabia e que tinha me separado pelo telefone. Mas e os fãs? As pessoas estavam pedindo oração pela Nadja e eu até me assustei. Não tive outra escolha a não ser vir a público revelar que estava separado e contar que não tive mais contato com ela”, explicou.

O Adm de Nadja alertou sobre seu estado de saúde na época da separação, o que preocupou alguns fãs. (Foto: Reprodução/Instagram)

Para concluir, Vinícius D’Black negou participação em “A Fazenda 12”, como dito pela ex-mulher. “Nas redes sociais dizem: ‘Ele quer logo fazer o divórcio porque não quer dividir o cachê da ‘Fazenda’. Eu não vou para ‘A Fazenda’ esse ano, esqueçam isso. Eu amo realities, faço desde 2003 e estamos em 2020. Sou tão grato por ter tido essas oportunidades, que não teria problema nenhum em fazer, mas agora não. Agora é uma hora que estou voltado para minha família, reconstruir minha vida e preciso resolver coisas do meu divórcio. Eu não fui sondado para participar e nem tenho interesse, nesse momento”, finalizou. Veja o vídeo completo!

View this post on Instagram

Hora de gastar energia somente em coisas positivas. Vamos juntos? 🕊 . Quem planta, colhe Quem planta, vê nascer Quem planta o bem Só vai crescer . Comece com um bom sorriso Um abraço de irmão Somando e multiplicando dando as mãos . Acolhendo quem está aflito Protegendo quem está com medo Aprendendo a perdoar os próprios erros . Paz e amor, levo aonde vou Paz e amor, sou semeador . Todo dia alguem pede paz Mas nada faz pra mudar o mundo É preciso ser capaz de enxergar Não importa quem tem mais Na realidade todos somos iguais Então, quebre o seu conceito Faça o que é direito Caridade, paz e amor Menos preconceito Não feche os olhos quando me encontrar Me dê um abraço E faça o dia mudar (D'black – Semeador 🎶) . . #paz #pazeamor

A post shared by D’black (@viniciusdblack) on

Relembre o caso:

Na quarta-feira (24), Nadja publicou um vídeo em suas redes às lágrimas, desabafando sobre o caso. Na legenda de sua publicação, a ex-peoa disse ter perdido D’Black para o reality da Record. “Perdi o marido para a ‘Fazenda 12’. Isso mesmo gente! Cheguei a pensar que certas pessoas preservavam a família, casamento e etc! Decepcionada. Tudo por audiência, né! Lamentável”, escreveu. Assista ao clipe na íntegra: