Após ser citado no documentário de Luísa Sonza na Netflix, em que aparece fazendo críticas à cantora em uma entrevista, Carlinhos Maia utilizou as redes sociais para abrir o coração sobre a briga entre eles em 2019.
Na época, o influenciador convidou o então marido de Luísa, Whindersson Nunes, para ser seu padrinho de casamento, mas o piauiense recusou por estar passando por um período de depressão profunda. Carlinhos não gostou da recusa do humorista, e acabou deixando de segui-lo nas redes sociais. Depois do unfollow, rolou troca de farpas entre eles, e Luísa defendeu o ex-marido.
Nesta sexta-feira (15), nos stories do Instagram, Carlinhos publicou o trecho do documentário com a legenda: “Todo mundo tem direito de evoluir, assim como Luísa hoje está em sua melhor fase, também estou. Lá atrás, tudo era levado a sério demais“, escreveu. O alagoano continuou o desabafo, explicando o porquê da briga e da reação dele.
“Mágoas do dia do nosso casamento, coisas do trabalho. Eu não sabia lidar com toda aquela pressão e comecei a ter a ‘síndrome de perseguição’. Hoje nos resolvemos, tanto Luísa e Whindersson”, revelou. O influencer finalizou, elogiando a série e parabenizando Sonza. “Luísa, sua série está incrível, parabéns pela força e talento“, concluiu. Confira:
No documentário “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, Carlinhos aparece em uma entrevista ao Focalizando, do SBT, criticando a postura da cantora com o então marido Whindersson. “Eu via algumas atitudes dela, eu dizia, não tá bacana, esse jeito que ela trata ele. Aí criou aquele rancinho“, disse, se referindo à Luísa.