Após ser esnobada pelo VMA, Miley Cyrus manda shade para a premiação; entenda

Já acordamos com confusões no mundo das celebridades. Foi divulgada nessa terça (23), a lista de indicados ao Video Music Awards (VMAs), premiação da MTV que acontece anualmente. Mesmo encontrando vários nomes legais concorrendo aos prêmios, Miley Cyrus ficou chateada ao notar que não havia recebido nem ao menos uma indicação!

A diva teve um ótimo retorno ao meio musical esse ano, devido ao lançamento do seu EP “She Is Coming”. Esse trabalho com certeza merecia um reconhecimento, né?

Os fãs de Miley, claro, se manifestaram na internet e declararam apoio à nossa eterna Hannah Montana. Um fã clube fez um post no Instagram dizendo, junto à um clique da ‘ídola’: “Acho que não vou assistir ao VMAs esse ano… A não ser que Miley se apresente”.

A cantora viciada em redes sociais se deparou com a publicação e, claro, já deixou seu comentário, curto e grosso: “Nem f*dendo”.

Uma outra postagem feita por fãs dizia: “Eles ligam mais pra uma m*rda de tela verde do que pra uma mensagem feita pro mundo. Indiquem qualquer pessoa, mas pelo menos não usem a imagem da Miley pra promover seus malditos prêmios”, concluiu, marcando o arroba da premiação em seguida.

A voz de “Mother’s Daughter” também respondeu ao desabafo de forma breve, mas concordando: “Exatamente”.

Essa última legenda causou polêmicas nos comentários. Alguns entenderam que o fã-clube, com o apoio de Cyrus, teria dado uma certa alfinetada no clipe de “I Don’t Care”, parceria de Ed Sheeran com Justin Bieber, que é basicamente inteiro feito com o uso de telas verdes e fantasias malucas. Edinho, que emplacou vários hits nas paradas com seu recente disco, o “No.6 Collaborations Project” teve de se contentar com essa única nomeação de “Melhor Colaboração”.

O clipe mencionado pela conta por trazer uma “mensagem para o mundo” seria o mais recente trabalho de Miley, “Mother’s Daughter”. O vídeo tem muito simbolismo e aborda assuntos como igualdade, respeito e principalmente, o empoderamento feminino. Na letra, ouvimos: “Não f*de com minha liberdade”.

Além da loira, Madonna, Katy Perry, Nicki Minaj, Iggy Azalea e Khalid também não receberam nomeações. Acreditem se quiserem, mas o hit “Nothing Breaks Like a Heart” de Mark Ronson e Miley, que bombou por trazer um clipe cinematográfico, foi outro deixado de lado.

E aí, acharam justo? A premiação será transmitida ao vivo, pela MTV, no dia 26 de agosto, e você confere a lista completa dos indicados aqui.