Após ser mordido pelo seu cachorro, Felipe Titto é internado em São Paulo: ‘O quadro é de infecção mesmo’

Após ser mordido por seu cachorro, Felipe Titto precisou ser internado neste domingo (3) em um hospital em São Paulo. Através dos Stories do Instagram, o ator contou detalhes da hospitalização e disse ter observado melhora no quadro de infecção com os medicamentos.

Tá tudo bem, estou melhorando. Só de ter ficado essa noite internado aqui tomando o antibiótico na veia, realmente teve uma melhora muito relevante, meu tornozelo deu uma desinchada boa“, relatou o bonitão, tranquilizando os seguidores. “O quadro era uma infecção mesmo, fiz uma ressonância e tá tudo certo. Está controlado, não espalha pro corpo nem pra qualquer outro lugar da perna“, acrescentou Titto, deitado na cama do hospital.

Minha alta já está programada pra daqui a pouco. Vai dar tempo de ir pra casa e tomar a última dose de antibiótico via oral. Às cinco da manhã, pego meu voo pro Rio de Janeiro para gravar a novela“, contou Felipe, se referindo à trama das 21h da TV Globo, “A Dona do Pedaço”. Poucas horas depois, ainda na tarde desta segunda (4), o ator deu saída do hospital.  Assista:

Relembre o caso

No final do mês passado, Felipe foi dar um mergulho na piscina em casa quando Thor, seu cachorro da raça American Bully, o agarrou pela perna. Na ocasião, no dia 27, o ator relatou nos Stories do Instagram, a mordida que havia sofrido e fez questão de explicar que o ataque não havia sido de propósito.

“O Thor foi adotado, então não sei o histórico de traumas que ele tem. Imagino que isso é uma particularidade dele, não gosta de jeito nenhum que as pessoas de casa entrem na água. Ele fica desesperado do lado de fora. Pelas atitudes dele, ele deixa claro que quer salvar, tirar as pessoas de dentro da água”, contou.

“Óbvio que eu não vou brigar com ele, até porque ele não teve culpa nenhuma. A intenção dele foi me proteger”, completou. No hospital, Felipe levou 15 pontos no ferimento causado pelo bicho de estimação.

Na terça-feira (29), Felipe voltou às redes sociais para contar ter contraído uma infecção por conta da mordida. De acordo com o rapaz, ele teria consultado novamente com seu médico após perceber um inchaço na perna. “Gente, sigo na saga da perna. Muito chato só falar disso nos Stories… mas, enfim, fui no hospital e estou com uma leve infecção”, informou, acrescentando ter sido necessária a troca do antibiótico por um mais forte.

Felipe mostrou a perna inchada nos Stories (Foto: Reprodução/Instagram)

“Enfim, ela começou a ficar inchada e eu não estava conseguindo por a perna no chão. Agora espero melhorar. Seguimos com a programação quase normal”, desabafou. Titto, por fim, contou que tomou as vacinas antitetânica e antirrábica no hospital e agradeceu ao carinho e preocupação dos fãs.