Belo se manifestou em suas redes sociais hoje (18), após ter sido preso no Rio de Janeiro na última quarta-feira. O cantor foi detido por fazer um show ilegal, mesmo diante das proibições da pandemia do coronavírus. Já em casa, ele se emocionou bastante e postou uma série de vídeos em seu Stories do Instagram, em que aparece abatido.
No conteúdo compartilhado com os fãs, o artista chorou e permaneceu em silêncio, usando apenas a legenda: “Grito em silêncio! Gratidão a todos! Deus é maior! Justiça!”. Em seguida, ele ainda acrescentou alguns emojis, como um microfone, um coração partido e várias carinhas tristes.
Confira o vídeo na íntegra:
https://twitter.com/hstan18/status/1362502212036026372
Quem deu mais detalhes de como o cantor está foi sua esposa, Gracyanne Barbosa. Em seu Instagram, ela publicou um texto para deixar seus fãs a par da situação. “Para acalmar a todos, sim, meu Tudão já está em casa. Está tudo mais calmo e ele está bem. Foi uma dor grande e hoje entendo um pouco mais de perto a dor e medo que muitos brasileiros têm ao sair para trabalhar. Estou com vocês e por vocês, mais do que nunca”, compartilhou ela nos Stories, junto com uma foto abraçada ao marido.
“Obrigada a todos pelo carinho, orações e apoio com minha família. Não sei sobre os próximos capítulos. Entrego nas mãos de Deus e só em saber que tenho o apoio e carinho de vocês, já me conforta e muito! Vamos nos cuidar um pouco daqui”, finalizou.
Belo é solto e causa tumulto em saída de delegacia
O cantor de pagode foi liberado por volta de 11h20, nesta quinta-feira (18), da Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, espaço que fica dentro da Cidade da Polícia, localizado no Jacaré, Zona Norte do Rio de Janeiro. Belo deixou o local em meio a tumulto de fotógrafos, jornalistas e fãs que tentavam registrar o momento.
Horas antes da soltura, o artista havia pedido nas redes sociais desculpas pela aglomeração e o show do último sábado (13). No comunicado divulgado pela equipe de Belo, ele se declara inocente. Leia a nota na íntegra, clicando aqui.