Hugo Gloss

Após ser vista aos beijos com Shawn Mendes no Coachella, Camila Cabello divulga música e fãs apontam referências

Camila Cabello e Shawn Mendes (Foto: Getty)

Desde que foram flagrados aos beijos no Coachella, Camila Cabello e Shawn Mendes ainda não se pronunciaram sobre uma possível reconciliação. Contudo, um post divulgado pela cantora, nesta quarta-feira (19), pode ter dado indícios sobre o status do relacionamento dos dois.

Acontece que a ex-Fifth Harmony publicou o trecho de uma música cheia de referências à voz de “Mercy”. Sem comentar detalhes se a faixa fará parte de algum novo projeto, a artista escreveu apenas “4.12”, na legenda, ao lado de um emoji de flores, o que pode ser entendido como a data 12 de abril, próximo ao dia que o (ex?) casal se reencontrou.

No letra, Camila canta: “Como você pode estar muito melhor? Isso nunca vai acabar? Acho que sim, vou entender e descobrir”. No trecho seguinte, ela fala diretamente sobre estar esperando alguém no festival norte-americano. “Você está vindo para o Coachella? Se não, esqueça, tanto faz. Se você vier, querido, será tudo que eu pensarei”, finaliza. Escute:

É claro que, em poucos minutos, o post dominou a web, com muitos fãs ressaltando que Camila estava soltando mensagens subliminares para o rapaz. “As indiretas mais diretas que já escutei”, comentou uma admiradora.

Contudo, a música dividiu os seguidores da “Señorita“. Enquanto alguns usuários apoiaram a ideia de que o casal teria reatado o namoro, outros perfis rejeitaram a ideia, supondo que tudo não passaria de um golpe de marketing para o lançamento de seu novo álbum. “Único casal que eu realmente acho que merece uma segunda chance porque o seu amor é puro e real”, disse uma fã. “Camila, toma vergonha, minha filha, te amo, mas tem coisa que dá não”, rebateu uma outra.

Flagra do beijo

Shawn e Camila foram vistos se beijando enquanto assistiam a um show de Burna Boy no festival. Alguns presentes viram o ex-casal caminhando pelo local, o que sugere que ambos passaram uma boa parte da noite juntos. Em outro registro, divulgado pela rádio KIIS FM no Twitter, Shawn sorri, balança a cabeça e segura um copo na mão enquanto conversa sozinho com Camila. Assista:

Depois de acenderem rumores sobre um possível “remember”, fontes revelaram ao Page Six nesta segunda-feira (17) que o clima de romance não teria engatado novamente entre os astros. Saiba mais, clicando aqui.

Sair da versão mobile