Após serem vistos juntos, Fernando Zor confirma definitivamente o término com Maiara: “Tempo para ressignificarmos nossa relação”; confira texto na íntegra

Parece que agora o término entre Fernando Zor e Maiara é definitivo! Os dois tinham confirmado a separação no último sábado (11), mas voltaram a ser vistos juntos novamente à noite, com direito até a uma surpresa da cantora para o sertanejo. No entanto, através de seu Instagram hoje (18), Fernando publicou um longo texto encerrando de vez o capítulo de seu conturbado relacionamento.

“‘Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu’. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida”, garantiu Zor.

O cantor, então, explicou que eles decidiram pelo término após diversas crises. “Como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para ressignificarmos nossa relação”, contou.

Por fim, ele mandou um recado final para a ex-namorada. “Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá”, destacou. Entre idas e vindas, o casal estava junto há cerca de um ano e meio. Confira:

Relembre o caso

O último dos términos entre Fernando e Maiara foi confirmado ao hugogloss.com pela assessoria de imprensa da sertaneja no sábado (11). Sempre cercados de rumores de término, os dois reataram o relacionamento no início deste ano e protagonizaram cenas de romance nas redes sociais durante o isolamento social, que estavam fazendo juntos.

No entanto, de acordo com fontes da coluna de Fabia Oliveira, do jornal O Dia, o agora ex-casal estava passando por um momento de crise. A decisão de colocar um ponto final na relação teria sido fruto de uma curtida dada por Fernando na foto de uma amiga em comum dos artistas usando biquíni. A testemunha ainda relatou que os cantores estavam em um resort, mas depois da suposta briga, Maiara decidiu ir para sua fazenda.

No dia anterior (10), os fãs perceberam que os dois tinham parado de se seguir nas redes sociais. A sertaneja, por sua vez, chegou a deletar/arquivar as publicações do seu perfil no Instagram. A conta passou a reunir apenas as publicações de divulgação dos seus projetos profissionais, e uma imagem divulgada hoje com a seguinte mensagem bíblica: “Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido”.

Maiara publicou um trecho do livro de Salmos da Bíblia (Foto: Reprodução/Instagram)

Já no Instagram de Fernando, a pegadinha que ele fez com Maiara no dia dos namorados, fingindo que iria pedi-la em casamento, seguia no feed normalmente. Procurada pelo hugogloss.com, a assessoria de imprensa do cantor explicou que, a princípio, ele não iria se manifestar.

A pegadinha feita por Fernando dividiu opiniões na época Foto: Reprodução/Instagram

No dia 29 de maio, os dois deixaram de se seguir nas redes sociais e levantaram rumores de que teriam rompido novamente. Dois dias depois, eles fizeram uma live no Instagram e esclareceram o que havia acontecido. “Fernando tem que ter uma paciência do cão. Homem em geral só dá trabalho. É pra isso que homem serve, dar trabalho pra cabeça da mulher”, brincou Maiara.

“Vou falar por que ela se irritou. Ela me mandou um ‘te amo’ e eu estava aqui rápido e mandei coração. Aí já foi o suficiente para a guerra começar. [Ela falou:] ‘Como assim você não falou te amo?’ Daí eu falei, ‘Ué o coração é a mesma coisa’. E ela: ‘Eu falei te amo e você não falou de volta’. E eu mandei outro coração. Aí se irritou mesmo”, confessou o sertanejo dando risada.

Maiara e Fernando namoravam há mais de um ano, com altas emoções, idas e vindas. (Foto: Reprodução/Youtube)

Os rumores de que algo poderia estar rolando entre o casal começaram no início de 2019, quando eles viajaram juntos nas férias. Já em março do mesmo ano, a cantora foi a primeira a assumir o romance para o público, quando fazia uma transmissão ao vivo, e o músico entrou para assisti-la. “Oi, Fê! Fernando lindo, meu amor. O homem mais lindo do mundo está na minha live. […] Gente, o amor da minha vida está na live, vocês fiquem quietos”, disse na época.

Depois, ainda no mesmo mês, o cantor publicou uma foto dos dois se apresentando juntos, trocando olhares apaixonados em cima do palco. Na legenda, Fernando fez uma declaração super fofinha e até revelou um apelido carinhoso: “CADA UM NA SUA e eu em você, passarinho!”. A partir daí, surgiu uma torcida enorme por eles, principalmente de seus parceiros de dupla, Sorocaba e Maraisa.

https://www.instagram.com/p/BvZYpgPHMDv

Durante uma participação surpresa do “Encontro” em maio, o sertanejo relatou que o lado “ciumeira” do namoro pertencia à Maiara. “Tem também a mania de ficar brava comigo. É ciumenta, de correr atrás de mim. Esses dias tive que me esconder no banheiro”, entregou.

Bom, desejamos que os dois encontrem a felicidade!