Fotojet (3)

Após sinal em vídeo viral levantar suspeitas, João Guilherme fala sobre fidelidade de Jade Picon em namoro; assista

Após mencionar Jade em vídeo do TikTok, o ator defendeu a ex de críticas

Nessa sexta-feira (5), João Guilherme resolveu participar de uma famosa trend do TikTok, envolvendo a música “Idiota”, de Jão. Na brincadeira, usuários atribuem certas frases da canção a antigos companheiros. O ator relacionou a letra “J” ao trecho “conhecia todos os teus jeitos de trapaça e infelizmente eu caí“, deixando implícito que se tratava de Jade Picon.

Enquanto cantava a estrofe, o filho de Leonardo fez um sinal com a mão na testa, que foi interpretado nas redes como símbolo de um chifre. Alguns fãs apontaram a cena como sendo uma indireta à influenciadora, confinada no “BBB 22“. Acontece que ainda no ano passado, Jade foi alvo de boatos de que teria traído João com Gui Araújo, então amigo dos dois. Na ocasião, a empresária garantiu que só se relacionou com o ex-Fazenda quando já estava solteira. Assista:

@joaoguilherme

cheguei atrasado na trend mas cheguei :) I ✨D✨I✨O✨T✨A – @JÃO #fypシ

♬ Idiota – Jão

Antes que as especulações tomassem grandes proporções, João resolveu esclarecer tudo no Twitter, afirmando que hoje em dia, tem certeza que Picon não foi infiel em nenhum momento. “Eu não sou falso aqui nas minhas redes em momento nenhum. O vídeo que postei, claro, tem o ‘J’. Não tô confirmando traição coisa nenhuma, hoje eu sei e acredito que não aconteceu”, escreveu.

Em seguida, o irmão de Zé Felipe defendeu a ex de críticas relacionadas ao reality. “E não vivo de ‘BBB’. Jade está sendo cancelada por quê? Até ontem ela era muito querida por todos! Foi o primeiro ou segundo deslize dela e já estão cancelando?”, repudiou.

Jg
(Foto: Reprodução/Twitter)

Jade e João começaram a namorar em 2019. Os dois se conheceram durante uma festa de música eletrônica – que ambos gostavam de frequentar – e o ator pediu para uma amiga apresentá-lo à influenciadora. O romance chegou ao fim em agosto de 2021.

Ainda no mesmo vídeo no TikTok, o rapaz atribuiu o verso “Eu vou te amar como um idiota ama” para uma ex, cujo nome se inicia com a letra “L”. Foi o suficiente para que os fãs apontassem a atriz Larissa Manoela como o alvo da declaração. As ‘Sherlock Holmes’ estão nervosas, hein?!