Após ‘tempo’ em namoro, Anitta cancela edição de programa no Multishow para tratar de quadro de saúde; saiba detalhes

Puts, que situação complicada… Aparentemente, a agenda muito puxada e atarefada de Anitta tem lhe trazido alguns probleminhas na sua vida profissional e amorosa. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do “O Dia”, o cancelamento do programa da diva no Multishow e o fim de seu relacionamento com Pedro Scooby aconteceram em consequência de uma doença. Eita!

O programa “Anitta Entrou no Grupo”, que iria ao ar no Multishow, sob o comando da moça na próxima terça-feira (03), teve sua exibição cancelada devido a um diagnóstico da cantora com estafa, também conhecida como fadiga, de origem física ou mental, que faz com que a pessoa sinta um cansaço extremo, acompanhado de uma sensação de frustração e de falta de capacidade para a realizar certas tarefas.

O tratamento começou após o final de sua longa turnê internacional, que provavelmente exigiu muito esforço da artista. De acordo com a jornalista do “O Dia”, a doença ainda implicou no relacionamento amoroso de Anitta com Scooby, fazendo com que a morena pedisse um tempo para se cuidar. “Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, confessou a cantora durante o bate-papo.

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on

A fonte ainda revelou um comunicado do canal sobre o caso: “O Multishow informa que excepcionalmente nesta semana não haverá episódio inédito de ‘Anitta Entrou no Grupo’. Diagnosticada com estafa, a cantora seguirá recomendação médica e ficará de repouso”. Até o momento, não foram feitos cancelamentos de shows de Anitta. Torcemos para que nossa musa se recupere logo!

Relembre o caso:

O casal “Pedritta” se conheceu e ficou junto algumas vezes ainda em 2016, quando o Pedro estava separado de Luana Piovani. Eles voltaram a se falar em março deste ano e confirmaram o namoro sério em junho, durante uma viagem romântica para a Indonésia compartilhada nas redes sociais.

No começo de agosto, a carioca fez uma longa declaração de amor para o aniversário do surfista, escrevendo: “Pedro é um bon vivant. Pedro é bom de cama. Pedro é um homem incrível, solteiro ou comprometido, comigo ou sem mim, meu ou não meu. Pedro é um dos melhores surfistas desse mundo inteiro. Pedro é livre. Pedro aceita minhas loucuras. Pedro me trata como uma rainha todo os dias como se fosse o primeiro dia, igual nos filmes.”

View this post on Instagram

Pedro faz aniversário hoje. Pedro é a pessoa mais positiva do mundo. Pedro é um maluco beleza. Pedro é lindo. Pedro é intenso. Pedro faz todos seus amigos e familiares se apaixonarem por ele mais do que por você. Pedro nunca está nervoso. Pedro encontra o lado bom até mesmo na maior catástrofe que presencie. Pedro não liga pra nada. Pedro me deixa incluir gente no game. Pedro é um pai incrível e idolatrado pelos filhos. Pedro poderia ser super milionário, mas gasta tudo com coisas que vai fazer o grupo ter um bom momento e sorrir e nem pensa em mudar. Pedro é um bon vivan. Pedro vem com um item babadeiro no seu combo que requer muita paciência e sabedoria, claro, ninguém vem só com parte boa. Pedro atende a chamada de vídeo sentado no vaso. Pedro é bom de cama. Pedro me elogia e parabeniza pelo menos 15 vezes ao dia, agora já pedi pra diminuir porque irrita um pouco. Pedro é o um homem incrível, solteiro ou comprometido, comigo ou sem mim, meu ou não meu. Pedro é um dos melhores surfistas desse mundo inteiro. Pedro é livre. Pedro quando perde a cabeça é melhor correr e esperar no cantinho do pensamento, 1 hora para cada ano de idade estilo Super Nanny. Pedro come qualquer coisa achada no lixo e diz que foi o melhor que já comeu na vida, todas as vezes. Pedro me trata como uma rainha todo os dias como se fosse o primeiro dia, igual nos filmes. Pedro aceita minhas loucuras. Pedro adora dar presentes sem checar a conta bancária, se dá merda ele ri e diz que já já trabalha e faz de novo. Pedro oferece tanta ajuda que irrita. Pedro acha que todo mundo tem o coração puro que nem o dele. Pedro tem tanta gente que ama ele que se eu fosse preparar uma festa surpresa precisaria alugar o Maracanã. Pedro é foda. Parabéns

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

E aí, galera… Será que esse ship tem volta?