Após ter foto curtida por Mariah Carey, Ivete Sangalo diverte seguidores com decisão sobre seu Instagram; veja vídeo

Nasce uma amizade! Depois de comemorar o “follow” que ganhou da diva Mariah Carey no Instagram, Ivete Sangalo anunciou nesta sexta (28) uma notícia que promete deixá-la ainda mais próxima da voz de “All I Want For Christmas Is You”. “A partir de hoje, todas as minhas postagens trarão uma tradução em inglês”, brincou a cantora.

Duas divas que a gente ama! (Foto: Agência Brazil News/Getty)

Segundo Ivete, a decisão “determinante” foi tomada para que Mariah fique por dentro de tudo que acontece na vida da brasileira. “Tudo que eu disser… ‘Bom dia’, aí vai ter embaixo ‘good morning’. ‘Tô indo para tal lugar’: ‘I’m going to the beach, ‘I’m going to the restaurant’”. Socorro kkkk.

A brincadeira de Veveta com Mariah surgiu porque, na última semana, a diva curtiu uma foto da brasileira ao lado da família no Natal. “Eu quero que Mariah Carey entenda tudo que está acontecendo na minha vida. Porque, Mariah, nós somos o quê? Guxinhas! Best friends forever”, diz Ivete.

E ela não perdeu tempo depois de marcar a norte-americana nos Stories. “Já traduzindo tudo que eu disse no post anterior: ‘Mariah, I love you’”, disse. Cata o momento:

A intérprete de “We Belong Together” segue Ivete desde agosto. Na época, nossa musa chegou a brincar fazendo um “plantão da Globo” para anunciar o “follow”. “Eu tô é morta que Mariah agora é minha melhor amiga, ela está me seguindo!”, disse nos Stories. Relembre:

https://www.youtube.com/watch?v=z9m1bp8pSAw

Os laços das duas, no entanto, são mais antigos. Elas foram apresentadas uma a outra em 1999, quando Mariah esteve no Brasil e conheceu Ivete enquanto participava de uma entrevista na casa da rainha Xuxa. Já imaginaram um feat entre essas duas divas que bapho que ia ser? Mariah se jogando no axé seria tudooo! Kkkkk Dá o anjo pra elaaaaa!

*Leia também:

– Após suposta rixa, Jennifer Lopez canta hino natalino ‘All I Want For Christmas Is You’, de Mariah Carey; veja vídeo

– Ivete Sangalo defende Claudia Leitte e critica atitude de Silvio Santos em polêmica: ‘Idiota e desnecessária’