Após término com Zayn Malik, Gigi Hadid engata romance com bonitão do reality ‘The Bachelorette’, diz site

Love is in the air, everywhere I look around… Parece que Gigi Hadid está com sorte no jogo e no amor! A loira foi vista duas vezes durante essa semana em encontros com um moreno não tão misterioso… O affair tem nome: Tyler Cameron, mais conhecido por sua participação na última temporada do reality “The Bachelorette”.

Tyler foi um dos “finalistas” do programa de encontros amorosos, produzido pela rede de televisão norte-americana ABC. Nele, temos a “bachelorette” (a solteirona, em tradução livre), convivendo com um grupo de 25 a 30 homens, também solteiros, viúvos ou divorciados. Em meio a encontros e conversas, ela deve escolher um deles para se tornar seu marido, no final.

Ele não ganhou a competição, mas parece que isso não o abalou! A visibilidade do programa fez com que Tyler pudesse conhecer Gigi. E ao que tudo indica, ele está ganhando o coração da moça… De acordo com o site ET, os pombinhos foram flagrados em menos de 24h, em dois dates na cidade de Nova Iorque.

O primeiro encontro, que aconteceu no domingo (4), começou na balada Brooklyn’s Dumbo House e terminou no apartamento de Gigi, em Manhattan. No dia seguinte, a dupla decidiu fazer algo mais descontraído.“A Gigi e o Tyler tiveram mais um encontro segunda (5) à noite. Eles foram jogar boliche e o clima era de azaração diversão. Os dois estavam rindo o tempo todo”, revelou a fonte. “Eles tiveram um ótimo momento e tudo estava indo super bem. Estavam sempre conversando e trocando carinhos, além de se divertirem”, continuou.

Por enquanto, nenhum deles se manifestou publicamente sobre o possível relacionamento. Parece que eles estão apenas se conhecendo melhor. Entretanto, os agentes da FBInternet já fizeram seu trabalho e perceberam que ambos passaram a se seguir no Instagram. Hm, interessante…

Continua depois da Publicidade

Hadid está solteira desde o início do ano, após o rompimento com o cantor Zayn Malik. Na época, uma fonte próxima a eles, disse em conversa com o “E! News”: “Eles consideram que dar esse tempo é o melhor para o relacionamento deles agora. Ambos estão realmente focados em si mesmos e em suas respectivas carreiras“. De acordo com a testemunha, a decisão teria sido mútua.

E aí, será que já podemos shippar esse novo casal? Façam suas apostas…