Traviscapa1

Após trágico acidente aéreo em 2008, Travis Barker supera pavor e voa pela primeira vez, com ajuda de Kourtney Kardashian; veja!

Superando medos! Travis Barker pegou um voo particular neste sábado (14), ao lado da amada, Kourtney Kardashian. É a primeira vez que o baterista do Blink-182 entra em um avião em 13 anos. Em 2008, o músico sofreu um grave acidente aéreo, que culminou na morte de quatro pessoas.

Em setembro daquele ano, Travis estava com três amigos e dois tripulantes em um voo particular que ia da Carolina do Sul para Los Angeles. Na hora da decolagem, o jato bateu em um barranco e explodiu. Além de ter visto seus amigos morrerem, o famoso teve 65% do corpo queimado, ficou três meses internado e passou por 26 cirurgias e enxertos de pele após o acidente.

Continua depois da Publicidade

Devido ao trauma, ele nunca mais pisou em uma aeronave. Quando precisava se deslocar em turnê, optava por carro, ônibus e até mesmo navio. De acordo com o TMZ, o baterista atrasou em uma hora para embarcar junto com Kourtney, Kris Jenner e Corey Gamble, para viajarem juntos até Cabo San Lucas, no México.

“Travis demorou e definitivamente parecia um pouco nervoso. Kourtney o apoiou muito e o ajudou em cada etapa do caminho. Ela o fez se sentir confortável no avião de Kylie com pilotos conhecidos”, contou um amigo próximo ao casal para o site. Confira as fotos do embarque aqui.

O jatinho particular de Kylie Jenner, é um Bombardier Global 7500, todo personalizado de rosa-claro, e foi adquirido no começo de 2020. O modelo escolhido pela mãe de Stormi custa de R$ 73 milhões! Segundo fontes contaram à revista People, Kourtney desempenhou um papel importante para ajudar o namorado a superar o trauma. “Ela tem dado muito apoio, e nunca o pressionou para que ele voasse. Eles conseguiram viajar pelos Estados Unidos sem precisar voar e Kourtney está totalmente bem com isso“, comentou uma testemunha à publicação.

“Isso tem sido algo que Travis vem trabalhando há algum tempo para superar o acidente. Kourtney tem sido incrivelmente amorosa e solidária. Foi por meio do amor, da ajuda e confiança dela que ele finalmente conseguiu fazer isso. As pessoas próximas dele desde o acidente estão muito animadas com essa viagem”, descreveu outra fonte ao E! News.

213706628 183978993749740 7680837628085241783 N (1)
Com a ajuda da mozão, Kourtney Kardashian, Travis Barker superou o medo de voar (Foto: Reprodução/Instagram)

Pelo fato da empresária viajar constantemente, Travis já mostrava estar pronto para superar o trauma e acompanha-lá. Em entrevista à Men’s Health, publicada em maio, o músico expressou querer voar novamente, explicando: “Já se passaram tantos anos, está ficando mais fácil para mim. Há dias em que eu acordo e nem penso nisso”. Em junho, ele até tuitou: “Talvez eu voe de novo”.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a fonte ouvida pelo E!, a Kardashian teria ajudado Barker a recuperar sua própria confiança. “Sua vida mudou completamente quando começou a namorar, e ele se sente pronto para fazer qualquer coisa. Kourtney o ajudou a superar esse medo e Barker sente como se pudesse fazer qualquer coisa ao lado dela. Ele estava querendo já há um tempo voar e sentiu que finalmente era a hora certa”, concluiu.