Após Dave Grohl assumir ter traído a esposa e tido uma filha fora do casamento, o relacionamento do cantor com uma “deusa do pornô alternativo” veio à tona. Fontes do New York Post afirmaram que o cantor visitava a casa de Annaliese Neilsen, de 40 anos, e chegou até a pagar algumas contas para ela.
Tyler Ammons descreveu o choque ao entrar na sala de estar da residência, em Highland Park, em Los Angeles, e encontrar Grohl no sofá, abraçado à sua colega de quarto, Neilsen, em 2018. A cena o surpreendeu justamente pelo cantor ser casado com Jordyn Blum e pai de três filhas, Violet, de 18 anos, Harper, de 15, e Ophelia, de 10.
O homem de 30 anos expressou o que sentiu na ocasião. “Foi muito estranho. Eles estavam muito próximos no sofá. Obviamente sabia quem ele era quando entrei. Eu me senti desconfortável sabendo que ele tem família e filhos, e fui embora“, declarou. Ele também disse que Neilsen sairia em turnê com o Foo Fighters. “Foi uma coisa casual o tempo todo [que moramos juntos]. Ela saia e ia vê-lo. Ela iria sair em turnê com eles por volta de 2019“, garantiu.
Neilsen, cujo nome verdadeiro é Lara Neilsen, confirmou ao New York Post que não é a mãe da filha recém-nascida de Grohl. Ao ser questionada sobre o suposto caso extraconjungal, ela respondeu: “Essa é uma pessoa com que eu tive uma breve amizade e que eu conheço por meio de amigos. Tenho nada a dizer, exceto que isso é absolutamente falso“.
Annaliese fundou o God’s Girls, um site com modelos tatuadas, por volta de 2006. No Gawker, que descreve pessoas conhecidas na indústria do entretenimento, ela é conhecida como uma “deusa do pornô alternativo”. Sua página é caracterizada por ter um conteúdo “de pornô alternativo/erótico alternativo com muitas fotos incríveis e 100% exclusivas de garotas bastante adoráveis, incluindo algumas com tatuagens, piercings e cortes de cabelos rebeldes”.
No entanto, a página de Neilsen acabou tendo problemas com a concorrente Suicide Girls, que a acusou de roubar sua proposta e visual. Outra fonte do veículo, que conheceu Annaliese através do grupo online “Girls Night In”, em 2016, também confirmou o relacionamento entre a mulher e o vocalista do Foo Fighters. “Ela tinha fotos. Ela [teve um relacionamento] com ele por anos. Ela dizia: ‘Ele pagou todas as minhas contas’. Era tipo, ‘Por que você está nos contando isso?’“, revelou.
Ainda, a insider afirmou ter ouvido que Grohl e Neilsen foram vistos juntos no clube gótico Bar Sinister, em Los Angeles. Além disso, ela disse que não ficou surpresa quando o roqueiro admitiu a traição e a filha fora do casamento. “Quando tudo isso saiu, ninguém ficou surpreso, porque não é um segredo que ele é um traidor“, comentou. Um porta-voz do vocalista foi procurado para comentar o caso, mas não houve um pronunciamento.
O cantor do Foo Fighters anunciou na terça-feira (10) que traiu a esposa, Jordyn Blum. Os dois estão juntos há 21 anos. Em uma publicação no Instagram, ele também deu boas-vindas a uma filha. “Recentemente me tornei pai de uma nova bebê, nascida fora do meu casamento. Planejo ser um pai amoroso e presente para ela“, escreveu.
O roqueiro também comentou como a traição está afetando sua família. “Eu amo minha mulher e minhas filhas, e vou fazer de tudo para reconquistar sua confiança e merecer seu perdão. Estamos gratos pela compreensão em relação a todas as crianças envolvidas, conforme caminhamos em frente juntos“, finalizou. Veja:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram