Minha gente, o babado em torno do escândalo de traição de Tristan Thompson e Jordyn Woods segue fortíssimo. Depois de o TMZ afirmar que a modelo poderia ter problemas judiciais com as Kardashians, por conta de sua entrevista ao “Red Table Talk”, programa de Jada Pinket Smith, o site Hollywood Unlocked trouxe novos detalhes sobre esse caso.
É que Jordyn assinou um contrato de confidencialidade (NDA – “non disclosure agreement”) com o poderoso clã Kardashian-Jenner, já que tem estado há anos no reality “Keepping Up with the Kardashians”, que a proíbe de divulgar informações sobre Kris, Kim, Khloé, Kourtney, Kendall e sua melhor amiga Kylie.
Mas, segundo o HU, Woods teria contratado um advogado para encontrar brechas em seu NDA para que ela pudesse falar publicamente sobre a família e sua situação envolvendo Khloé Kardashian e seu ex-namorado, Tristan Thompson. Eitaaa!
Uma fonte próxima da poderosa família também disse à People que Woods não pode falar muita coisa durante sua entrevista para a esposa de Will Smith, devido ao acordo assinado. “Ela não pode falar sobre a família, então não está claro o que ela será capaz de dizer a Jada. Ela pode pedir desculpas, mas não pode falar sobre nada realmente além disso em termos da família“, observou o informante.
https://www.instagram.com/p/BuW78EsHlZ_/
A gravação do talk show rolou ontem e, segundo o TMZ, a intenção de Jada foi “criar um clima de paz entre Jordyn e Khloé“. O tabloide afirmou ainda que a atriz queria dar a Jordyn uma plataforma para ela contar sua versão da história.
A entrevista vai ao ar nesta sexta-feira (01) e será a primeira vez que Jordyn fala publicamente sobre o assunto desde que o escândalo de traição veio à tona na semana passada. Mal podemos esperar pra ver esse episódio de “Red Table Talk”. Já vamos preparar a pipoca! Kkkkkk