Fotojet (12)

Após trocar unfollow e deletar fotos com Yasmin Brunet, Gabriel Medina compartilha mensagem enigmática

Os dois também apagaram todas as fotos que tinham juntos do feed

Gabriel Medina e Yasmin Brunet deixaram de se seguir no Instagram. Não só isso, mas as fotos juntas do antigo casal também desapareceram dos feeds de ambos, que anunciaram o término do casamento em janeiro deste ano.

Ainda ontem (30), o surfista compartilhou uma mensagem enigmática nos Stories, que deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha. Para muitos, a mensagem teria sido uma indireta à Yasmin. “Pessoas boas te trazem felicidade; pessoas ruins, te trazem experiência; e as pessoas más, te trazem uma lição. Em todas ocasiões você ganha. Quem tem que ficar, fica. O que é verdadeiro permanece, e o que não é, some”, dizia o texto.

277312788 3874844192640598 4655181845257106092 N
Medina compartilhou texto misterioso nas redes (Foto: Reprodução/Instagram)

Yasmin e Gabriel se aproximaram em 2020 e, no mesmo ano, se casaram numa cerimônia discreta nas Maldivas. O relacionamento dos dois causou brigas na família do surfista. Simone Medina e o marido, Charles Saldanha, padrasto de Gabriel, cortaram relações com o atleta meses após ele assumir o romance com Brunet. Os dois, entretanto, superaram as adversidades e seguiram juntos até janeiro deste ano.

Um dia antes de anunciar a separação, Medina também fez um comunicado dizendo que havia desistido de disputar as primeiras etapas da temporada 2022 do Circuito Mundial de Surfe para “cuidar da saúde mental“. Após um período longe das águas, o atleta retomou os treinos no mês de fevereiro, mas ainda não tem uma data prevista para voltar às competições.