Após tuíte sobre Taylor Swift, rede de fast food é “cancelada” na web; confira as reações hilárias dos internautas sobre o caso!

Nesta quarta (27), a lista de cancelados ganhou mais um nome: o Burger King. Após a conta oficial da rede de fast food no Twitter ter feito uma brincadeira — bem ultrapassada, vai — sobre Taylor Swift, os fãs da artista consideraram a piadinha como algo pejorativo, e detonaram a publicação pelas redes sociais.

Tudo começou com uma simples pergunta de um seguidor pelo Twitter. “Burger King, eu preciso saber… Qual a sua música favorita da Taylor Swift?”, questionou um internauta. A resposta, por sua vez, tentou misturar um enigma com o humor. “Aquela sobre o ex dela”, escreveu a conta do BK. Dá uma olhada:

Como se sabe, Taylor muitas vezes busca inspiração nos próprios relacionamentos para escrever suas canções — algo comum a muitos artistas. Todavia, os Swifties (fãs da cantora) não esboçaram nenhum sorriso com a brincadeira. Pelo contrário, ao melhor estilo “Look What You Made Me Do”, eles saíram em defesa da reputação da artista e levantaram a hashtag “Burger King Is Over Party” – ou seja, “Festa do Cancelamento do Burger King”. O assunto tomou tamanha proporção que chegou aos mais comentados nos Estados Unidos — e no Brasil também. Espia o burburinho:

“E eles pensaram que os Swifties não tinham impacto”

“Os Swifties tentando cancelar o Burger King com todas as contas que eles têm”

Continua depois da Publicidade

Como era de se esperar, o assunto trouxe diversas reações e comentários hilários. No Twitter, memes incríveis sobre a treta começaram a pipocar. Um usuário da rede, inclusive, sugeriu o que teria motivado a possível alfinetada da rede de fast food: mágoas passadas por causa do clipe de “You Need To Calm Down”.

A festa do cancelamento também provocou uma série de comparações. Muitos aproveitaram o momento de revolta pra soltar suas críticas gastronômicas, dando avaliações negativas dos hambúrgueres, um em detrimento do outro. Nada de x-burguer, apenas torta de climão!

“Sem shades, apenas fatos”, escreveu um usuário, apontando preferência pela rede Wendy’s.

No Brasil, a franquia do palhaço saiu na frente!

Continua depois da Publicidade

No geral, muita gente só ficou em dúvida sobre o enésimo cancelamento do ano. Em outras palavras, é como se tivessem dito: “ei, galera, vocês precisam se acalmar”.

Continua depois da Publicidade

A novidade do dia, sem dúvida, foi a nova categoria de instituições que viraram alvos de cancelamentos. Agora também estamos cancelando a comida? Como é que fica o “Blank Space” no estômago?

Continua depois da Publicidade

Muitos levaram a sério, outros apenas compreenderam o tuíte como uma brincadeira. Aqui no Brasil, apenas agradecemos por um cancelamento não estar relacionado a política nacional. Tá difícil, né, minha filha?

No fim das contas, deixa o fast food de lado! Vamos de saladinha, que a saúde agradece! Kkkk