Após tumor, Glória Maria passa por cirurgia no cérebro; saiba detalhes de seu estado de saúde

Que susto! Na manhã desta segunda-feira (11), Glória Maria passou por um delicado procedimento cirúrgico no Rio de Janeiro. Segundo Ancelmo Gois, colunista de “O Globo”, a jornalista já passa bem, após a intervenção realizada em seu cérebro.

De acordo com a publicação, Glória passou por uma cirurgia de neoplasia. A condição médica é como um tumor, e surge por conta de um aumento do número de células de determinada região, podendo ser considerada tanto maligna, quanto benigna. A apresentadora do “Globo Repórter” está se recuperando bem.

Continua depois da Publicidade

Glória foi internada no hospital CopaStar para o procedimento, mas já está acordada e apresenta um bom estado de saúde. Contudo, a jornalista ainda não tem uma previsão de alta. Desejamos melhoras e torcemos para que em breve ela esteja 100% recuperada!!!

Recentemente, Glória passou a contar com a companhia de Sandra Annemberg no comando do “Globo Repórter”. Desde então, as duas têm recebido uma série de elogios através das redes sociais, pelo carinho entre elas e por sua química durante a apresentação do programa. Mal podemos esperar para ver nossa diva da TV pleníssima novamente e pronta para retornar aos trabalhos!