Após vasectomia, MC Cabelinho conta o que fará para ter filho com Bella Campos

O casal assumiu o namoro no final do ano passado e já tem planos para se casar

MC Cabelinho já tem planos para aumentar a família com Bella Campos. Em entrevista ao iG Gente publicada nesta quinta-feira (1º), o funkeiro admitiu que pretende reverter a vasectomia, procedimento que o impede de ter filhos, quando chegar o momento. Os dois se conheceram durante a preparação do elenco de “Vai na Fé”, novela das sete da Globo, e já têm planos para se casar.

“Já conversamos sobre filho. Eu sou um menino ‘vasectomizado’. Quando decidirmos que é a hora, eu reverto”, disse Cabelinho. E se depender do funkeiro, a família pode aumentar em breve. “Acredito que não demora, não”, completou.

O artista fez a cirurgia no final do ano passado. Na época, ele ainda não conhecia Bella. Em conversa no PodPah, Cabelinho admitiu que se arrepende apenas de não ter feito congelamento de sêmen. “Quando eu pensei em fazer a vasectomia, eu nem conhecia minha mina, já tava programado e ela super me apoiou. Até porque ela tá na segunda novela dela agora, não é legal pra ela também ter filho agora e daqui dois anos eu posso reverter o procedimento“, revelou. “Quero deixar bem claro que posso ser pai quando eu quiser e, por isso, optei pela vasectomia reversível“, reforçou Cabelinho no Instagram, na ocasião.

Continua depois da Publicidade

Trabalho ao lado da amada

Na nova entrevista, o carioca também falou sobre o trabalho no folhetim das sete da Globo, sua segunda novela na emissora, e como concilia a rotina de gravações com o namoro. “Ela grava mais do que eu, então, passa o dia todo lá [na Globo], mas, no fim da noite, a gente sempre se vê”, disse ele, que garantiu que a parceria é dentro e fora de cena. “A gente se ajuda em casa, estuda junto, sabe?! Acho que a gente está sabendo lidar”, comentou.

MC Cabelinho e Bella Campos se conheceram na preparação do elenco de “Vai na Fé” (Foto: Reprodução/Instagram)

Cabelinho interpreta Hugo, um jovem que largou os estudos pelo mundo do crime. O personagem se envolve com Jenifer, vivida por Bella Campos. A menina é filha da protagonista Sol (Sheron Menezes) e estuda Direito numa faculdade de ponta.

Continua depois da Publicidade


Continua depois da Publicidade

O ator também elogiou o clima nos bastidores, algo que já foi comentado por Samuel de Assis, intérprete do Ben. “Meu clima tanto com atores, tanto com os [outros] funcionários, sempre é de boa”, revelou Cabelinho. “Eu estou gostando muito da experiência. Na primeira vez [em “Amor De Mãe”], eu fiquei mais nervoso porque foi totalmente novo. Agora, acho que eu estou me adaptando aos poucos. Mas não deixa de ser desafiador. Estou curtindo”, completou.

Questionado sobre novas oportunidades de trabalho, ele confessou que gostaria de interpretar personagens diferentes. Assim como o Hugo, seu personagem na novela de Manuela Dias também era ligado ao crime. “Não vejo nenhum problema fazer esses personagens porque o Farol [de “Amor de Mãe”] deu volta por cima da música e acredito que o Hugo também vai dar a volta por cima. Nunca passou na minha mente que um dia eu ia atuar e se um dia vir algo diferente para mim, eu vou me dedicar. Mas eu queria, sim, fazer um personagem diferente, para me desafiar”. 

Casamento

Em entrevista ao Fantástico no último domingo (28), os pombinhos confirmaram que já têm data para o casório. A ex-intérprete de Muda em “Pantanal” não deu muitos detalhes, mas garantiu que o dia guarda um significado especial. “Porque a gente começou a namorar no dia 13. E o meu aniversário é no dia 13”, disse, sem revelar o mês.

O casal, que assumiu o namoro no final do ano passado, chegou a ser alvo de críticas na internet. A atriz, porém, não ficou calada. “Tem gente que é muito amargurada mesmo, né? A mulher falou assim: ‘Está fazendo tanto mistério pra quê? Tá achando que é Beyoncé?’. E você quer saber a data pra quê? Você vai reservar a data na sua agenda? Qual vai ser a diferença pra sua vida? Aí o outro falou assim ‘o meme da Claudia Raia’, que ela fala que vai se casar e depois se separa. Vamos deixar de viver as coisas por medo de dar errado? Se você continuar pensando desse jeito, nunca vai viver nada feliz na sua vida. Vai ficar aí sendo fiscal de felicidade alheia”, disparou nos stories.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques