Nesta segunda-feira (26), MC Gui e Georgia Azevedo confirmaram o fim do namoro, dias após a vitória do funkeiro na luta contra Nego do Borel em São Paulo. Em seus perfis no Instagram, ambos emitiram comunicados confirmando a separação e negando os rumores de traição que circularam nos últimos dias.
Gui foi o primeiro a se manifestar sobre o fim da relação, ressaltando que a decisão foi de comum acordo e amigável. “Família, em respeito aos meus fãs e às pessoas que nos acompanharam desde o início… Eu e a Georgia encerramos nosso ciclo, e venho comunicar a todos que vamos seguir caminhos diferentes”, anunciou ele, nos Stories do Instagram.
O funkeiro continuou o comunicado reforçando que a separação não foi causada por infidelidades. “Foi algo que conversamos de forma amigável, não houve nem uma briga, nem traição. O carinho continua o mesmo”, garantiu. “Irei focar na minha carreira e ela na vida pessoal dela. Fui muito feliz ao seu lado e gostaria de desejar a ela, o melhor sempre! Obrigado a todos pelo carinho”, concluiu.
Também em seus Stories, Georgia fez um comunicado conciso, lamentando o fim do namoro. “Vim dizer que eu e Gui estamos encerrando esse nosso ciclo junto. Vivi momentos lindos com ele e me dói muito no coração, mas Deus sabe de tudo que faz e se isso aconteceu, era o que tinha que acontecer nesse momento. Peço respeito e compreensão de todos”, escreveu ela.
Gui e Georgia se conheceram em uma balada em São Paulo. Pouco depois, os dois iniciaram o relacionamento e viajaram juntos para a ilha paradisíaca de Mykonos, na Grécia. A jovem foi vista acompanhando o funkeiro em compromissos nos últimos meses, antes do término.