Hugo Gloss

Após vencer o câncer duas vezes, estrela de “Largados e Pelados” morre em acidente de trânsito

Uma ex-participante do reality show “Largados e Pelados” morreu, aos 34 anos, em um acidente de carro, deixando os internautas inconsoláveis. Sarah Danser já havia superado o câncer de mama duas vezes. As informações são da NBC News.

A polícia de Honolulu, no Havaí, relatou à emissora que um homem estava indo em direção ao bairro de Kahala, com Danser no banco do carona, quando perdeu o controle e bateu em um automóvel estacionado. O acidente aconteceu no domingo, 20 de outubro. A ex-participante do reality chegou a ser socorrida em estado grave, mas faleceu na terça-feira (22).

O piloto do carro foi internado em estado crítico, assim como a motorista do veículo estacionado. Outra pessoa que estava no veículo parado não precisou de atendimento médico. A polícia descarta o uso de drogas e álcool pelo motorista, mas acredita que ele estava dirigindo em alta velocidade no momento do acidente.

O pai da jovem deu um depoimento tocante à Live 5 WCSC. “Eu realmente vi a diferença que ela fez na vida de outras pessoas. Acho que ela salvou minha vida uma vez, mergulhando na Indonésia“, relatou Dan. “Mágica é a maneira de descrevê-la. Sarah tinha essa energia positiva sobre ela que realmente preenchia o ambiente em que ela estava“, completou Jake, irmão dela.

A família de Sarah a descreveu como uma “pirata” em sua participação no “Largados e Pelados”, e revelou que ela já tinha passado duas vezes pelo câncer de mama antes. A estrela era especialista em sobrevivência, mergulhadora mestre e capitã de barco. Ela nasceu no Colorado e vivia no Havaí há 12 anos.

Melissa Lauren, também ex-participante do “Largados e Pelados”, homenageou a amiga em uma publicação no Facebook. “Sarah era uma das almas mais aventureiras que eu já conheci. Ela era daquelas que viam o mundo com os olhos de uma criança, admirada com as coisas que muitos de nós consideramos normais”, escreveu ela.

Lauren disse, ainda, que a jovem era uma “sobrevivente feroz” e “manteve uma atitude inspiradora e positiva durante todo o tratamento do câncer”. “Descansa Sarah, eu sei que está explorando por aí”, finalizou.

Leia a íntegra:

 

Sair da versão mobile