Após vídeo de Chris Evans na piscina, fãs ficam chocados com quantidade de tatuagens do ator — saiba o significado de algumas delas!

Nesta semana, Chris Evans voltou a agitar as redes sociais, após compartilhar um vídeo dando um “mortal” na piscina. Além de seu bom físico, as diversas tatuagens que cobrem a pele do ator chamaram a atenção dos fãs — já que aparentemente elas não eram tão conhecidas pelo público.

“Ok, mas eu não sabia que o Chris Evans tinha tantas tatuagens?”, tuitou uma admiradora, enquanto outra se questionou “quando e como ele conseguiu todas essas tatuagens?”.

Apesar do choque de certos seguidores, o nosso Capitão América já declarou que gosta bastante de marcar a sua pele. “Eu gosto muito de tatuagens, mas o problema é que, quando você usa uma camisa de manga curta em um filme, é uma hora extra na cadeira de maquiagem”, disse ele durante uma entrevista ao “The Hot Hits Live From LA”, em 2014. O ator também contou que prefere fazer “apenas em algum lugar onde elas possam ser escondidas”. Tá aí o motivo delas passarem despercebidas, né?

Continua depois da Publicidade

Só para se ter uma ideia, segundo o Page Six, Chris tem tatuagens dedicadas à sua família, amigos e, claro, aos seus companheiros da Marvel. Neste post aqui, a gente te mostra e explica alguma das tatuagens de Chris Evans, espia só:

1 – Vingadores

Para marcar a estreia de “Vingadores: Guerra Infinita”, Chris Evans, Robert Downey Jr, Jeremy Renner, Chris Hemsworth e Scarlett Johansson resolveram eternizaram na pele o símbolo de “Vingadores”! A tatuagem é um A (de “Avengers”), uma flecha e o número seis — simbolizando os seis integrantes do elenco original. Somente Mark Ruffalo não participou do momento.

2 – Touro

Chris Evans Sniffing GIF - ChrisEvans Sniffing Pecs - Discover & Share GIFs
A tatuagem de touro é em homenagem à mãe de Chris Evans. (Imagem: Reprodução/ Millennium Entertainment)

Todo fofo! Apesar de ser geminiano, o ator tem o signo do zodíaco de sua mãe, que é taurina, tatuado no canto superior esquerdo de seu braço.

3 – Fidelidade

“Fidelidade” tatuado no braço de Chris. (Foto: Divulgação/ Gucci)

Valorizamos um homem fiel! Kkk Chris tem tatuado a palavra “loyalty” (fidelidade), na parte superior de seu braço direito. A gente teve um deslumbre da tattoo na campanha publicitária para o perfume Gucci Guilty, na qual ele participou ao lado da atriz Evan Rachel Wood.

4 – “Em memória amorosa de Bardsley comigo sempre”

No filme “Código de Honra”, o astro chegou a mostrar várias das suas tatuagens, e uma delas — a frase “In loving memory of Bardsley with me always” (“Em memória amorosa de Bardsley, comigo sempre”) — é uma homenagem ao falecido amigo do ator, Matt Bardsley, que morreu em um acidente em 2003.

5 – Citação de Eckhart Tolle

(Foto: Reprodução/ Millennium Entertainment)

Ele é motivacional! Chris tem uma citação do mestre espiritual Eckhart Tolle tatuada no canto superior esquerdo de seu peito. “Quando você perde o contato com a quietude interior, você perde o contato consigo mesmo. Quando você perde o contato consigo mesmo, você se perde no mundo”, diz a frase.

6 – Iniciais dos irmãos

Um homem de família! No tornozelo, o ator tem uma tatuagem com as iniciais SCS — dedicada a seus irmãos: Shanna, Carly e Scott. Veja a imagem aqui!

7 – Águia no peito

View this post on Instagram

Another new one with Dodger 🐶 @ChrisEvans

A post shared by Chris Evans Online (@teamcevans) on

Como a gente resiste ao Chris Evans com um doguinho? Não sabemos, mas a imagem foi pra ilustrar uma de suas mais recentes tatuagens: uma águia dourada voando no lado esquerdo do seu peitoral.

8- Caractere chinês

E vamos de tatuagens que não existem mais! Afinal, não é só de acertos que se vive um homem, né? Quando o muso começou sua carreira, ele usava o símbolo chinês 氏 (shì) logo abaixo de sua tatuagem de “lealdade”, aparentemente acreditando que se traduzia como “família”, quando na verdade significa “sobrenome”. Ele removeu a tatuagem em 2012.