Após viralizarem na web, Grimes e Elon Musk não poderão dar nome polêmico ao filho, diz TMZ; entenda o motivo!

O mundo mal superou o nascimento do “baby hi-tech” de Elon Musk e da cantora Grimes, e já temos novidades! Segundo o TMZ, infelizmente, o casal não poderá chamar o pequeno de X Æ A-12. Dias atrás, os dois chocaram a web ao revelar a intenção de nomear a criança com esse”código”, causando uma onda de memes hilários!

De acordo com o site, não será possível colocar “X Æ A-12” na certidão de nascimento do bebê. Isso seria ilegal, segundo um supervisor do departamento responsável por tais registros em Los Angeles – cidade na qual acredita-se que a criança tenha nascido. A legislação da Califórnia proíbe a inclusão de números ou símbolos no nome de alguém.

O bilionário Elon Musk e a cantora Grimes não poderão registrar o excêntrico e inusitado nome de seu filho. (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

A publicação endossa que a lei apenas permite nomes com as 26 letras do alfabeto inglês. Como se sabe, a opção escolhida pela artista e pelo CEO da Tesla conta com o símbolo “Æ”, utilizado nos idiomas dinamarquês, feroês, islandês e norueguês, além do número “12”. Será que eles vão registrar o bebê em outro estado? Vão mudar de ideia sobre o nome? Ou não passa de uma brincadeira?

Nesta terça (05), após terem dominado a web com o nome excêntrico, Grimes confirmou o “código” pelo qual seu primeiro herdeirinho será chamado e explicou o que ele significa. “X é a variável desconhecida. Æ é a ortografia élfica de Ai (amor e/ou inteligência artificial). A-12 = precursora da SR-17 (nossa aeronave favorita). Sem armas, sem defesas, apenas velocidade. Ótima em batalha, mas não violenta. A = Archangel, minha música favorita”, escreveu ela no Twitter.

Musk corrigiu a amada, dizendo que a aeronave na verdade se chamava “SR-71”, e também contou aos seguidores que seu sétimo filho está muito bem! “Feliz, saudável e fofo pra caramba!”, declarou. Olha só:

Continua depois da Publicidade

Muitos internautas chegaram a uma conclusão sobre a pronúncia do nome. Usuários do Reddit cogitaram que: a letra Æ, num idioma escandinavo, teria o som de “ash”. A própria Grimes deixou claro que A-12 era uma referência ao avião Lockheed A-12 da CIA, conhecido como “Archangel”, título também de sua canção favorita. Nesse caso, o X inicial seria como um “Sa”. Unindo tudo isso, a teoria é de que o nome do garoto seria algo como Sasha Archangel. Mais plausível, né?!

Fato é que ainda não temos certeza nenhuma! De qualquer forma, o fundador da SpaceX se mostrou um belo de um papai babão, compartilhando imagens do bebezinho pouco após seu nascimento. Espia essa gracinha!

Continua depois da Publicidade

O neném fruto da união tecnológica e alternativa do casal também dominou a web com memes hilários! Muitos se divertiram ao cogitar a dificuldades dos professores em chamar seu nome na lista, já imaginaram como seria uma briga entre pai e filho, e muito mais. Confira algumas das melhores reações:

“Elon Musk e Grimes: Boa noite
X Æ A-12:”

Continua depois da Publicidade

Não deu pra esquecer de uma família brasileira icônica, com nomes tão inusitados quanto os do bebê de Grimes e Musk, e seus irmãozinhos. Never forget: Xerlaine, Xequira, Xeroline, Brucesfielde, Carlos Eduardo, Karimbo Miguel e companhia limitada!

Continua depois da Publicidade

É claro que também temos possíveis pronúncias para o nome:

“OMG eu descobri como pronunciar X Æ A-12”

Grimes e Elon, podem confirmar se é verídico, por favor? Kkkk Para conferir mais memes hilários e entender o burburinho do nascimento da criança, clique aqui.