Fotojet (26)

Apresentadora anuncia término de namoro com Juliano Laham, em meio a polêmica do ator com colega de elenco

Chegou ao fim o namoro de Juliano Laham e Raphaela Palumbo. A notícia do término foi confirmada nessa segunda-feira (11) pela própria apresentadora, através do Instagram. Além de publicar o comunicado nos Stories, ela também apagou todas as fotos que aparecia com o ator de seu feed, e ainda deu unfollow no rapaz. O intérprete de José, na novela da Record “Gênesis”, também deixou de seguir a loira, mas manteve as fotos do então casal em seu perfil.

A separação acontece em meio a boatos de que Juliano estaria vivendo um affair com a colega de elenco, Letícia Almeida“Diante das notícias que têm circulado nos últimos dias, gostaria de dizer que não tenho mais um relacionamento com o Juliano. Peço que respeitem o momento, tanto meu quanto dele. Obrigada pelas mensagens de carinho e apoio”, escreveu Palumbo, nas redes.

Print
Anúncio de término feito por Raphaela. (Foto: Reprodução/Instagram)

As especulações de que Juliano estaria tendo um caso, na vida real, com seu par romântico na trama bíblica, ganharam força após o ator pegar uma carona com Letícia ao final de um dia de gravações. De acordo com prints e imagens vazados na web, a intérprete de Asenate também esteve no condomínio que o Laham morava com Raphaela, na Zona Oeste do Rio, enquanto a moça estava em viagem a Fernando de Noronha.

A apresentadora ficou sabendo da presença de Letícia no local através de uma notificação do condomínio. Segundo Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Juliano confirmou a polêmica carona com a colega e declarou ainda que, na ocasião, já não namorava mais Raphaela. Letícia, por sua vez, anunciou o término do casamento com Bruno Daltro recentemente. Com ele, ela teve uma filha, Maria Teresa. A atriz também é mãe de Maria Madalena, com Jonathan Couto.

No último sábado (9), Leo Dias, do jornal Metrópoles, divulgou registros feitos por uma amiga de Almeida que revelam uma conversa da artista com Laham. Durante o papo, o rapaz chegou a pedir o endereço do local onde ambas estavam, no Rio de Janeiro. “Deixa eu falar com ele! Eu nunca falei com um famoso, Letícia não quer deixar eu falar com o amigo dela”, pediu a colega de Letícia, que em outro momento, disse “amar esse romance”. “O menino bonito e ela tá…”, comentou ainda, sem completar a frase. Assista: