Após uma série de rumores em torno da separação de Ariana Grande e Dalton Gomez, a dupla finalmente oficializou o fim do relacionamento. Segundo informações do TMZ, a cantora e o agente imobiliário deram entrada na documentação do divórcio simultaneamente nesta segunda-feira (18).
De acordo com os papéis obtidos pelo veículo norte-americano, a advogada de Grande – Laura Wasser, famosa advogada especializada em divórcios – registrou o pedido hoje, citando “diferenças irreconciliáveis” como o motivo para o término do casamento de dois anos.
Já o representante de Dalton fez o mesmo, apresentando seu próprio requerimento num esforço que, segundo o site, teria sido coordenado pelo ex-casal, que teria “resolvido tudo” antes que o caso fosse ao tribunal. Devido a um acordo pré-nupcial, Ariana deverá entregar um cheque a Dalton que corresponde ao valor da separação dos bens.
O TMZ revelou, ainda, que o término do então casal aconteceu longe dos olhos do público, no dia 20 de fevereiro de 2023. Desde então, eles estariam vivendo separados.
Fontes anônimas afirmaram que ambos demoraram sete meses para abrir o pedido de divórcio, pois demoraram para acertar os detalhes e chegar a um acordo. “Não há ressentimentos… eles têm sido muito atenciosos e respeitosos um com o outro em cada etapa deste processo”, destacou o insider. Até o momento, nem Ariana nem Dalton comentaram publicamente sobre o divórcio.
Novo relacionamento
No dia 17 de julho, além de confirmar o término de Ariana e Dalton, o TMZ afirmou que a cantora já estaria de namorado novo, seu colega de elenco de “Wicked”, Ethan Slater.
Na época, uma fonte revelou ao site que Ariana e Dalton não conseguiram fazer o casamento funcionar após o fim das restrições impostas pela pandemia da Covid-19, porque as vidas deles eram muito diferentes. Os insiders contaram que quando eles se conheceram, em 2020, “eles eram tudo um para o outro: companhia, romance, suporte… tudo!”.
No entanto, quando as restrições contra a Covid-19 foram suspensas, as diferenças entre os dois começaram a ser “alarmantemente aparentes”. Dalton, que é um corretor de imóveis em Los Angeles, ficou surpreso com o “nível de celebridade” que Ariana é. Ele não conseguiu lidar com a agenda atribulada dela, com os paparazzi e várias situações que a fizeram sair de Los Angeles.
O rapaz teria inclusive questionado o motivo de precisar de seguranças para andar pela cidade, algo que é necessário para a cantora. As diferenças entre eles ficaram claras quando a estrela foi para a Inglaterra filmar o longa “Wicked”, em dezembro do ano passado. No mês seguinte, eles já estavam separados, mas ainda em termos amigáveis. Em maio, Ariana e Dalton decidiram dar uma nova chance ao relacionamento, mas isso durou apenas duas semanas.
Em meio a tudo isso, Grande teria começado um suposto affair com Slater. Para manter o affair às escondidas, os dois teriam levado seus respectivos parceiros, Gomez e Lilly Jay, em uma série de encontros duplos toda vez que eles os visitam no set de filmagens, em Londres. Grande e Slater teriam sido “descuidados” e não esconderam o romance dos colegas de “Wicked”.
No entanto, o relacionamento foi revelado ao público recentemente e, dias depois, Ethan pediu o divórcio de sua esposa, Lilly. Os dois eram namorados no ensino médio e se casaram em 2018. Eles também compartilham um filho, que nasceu no ano passado.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques