Thank u, next! Nossa Ariana Grande não deixa que lhe façam de boba, não! A cantora estava em negociação, ainda no ano passado, para fechar uma parceria com a marca de roupas Forever 21, mas parece que a empresa não dispunha do valor necessário para o cachê da diva e acabou dando um jeitinho de passar por cima da situação…
Já que não poderiam contar com a verdadeira, a companhia contratou uma modelo parecidíssima com Ari, que imitou a artista em algumas campanhas publicitárias. Será que ninguém imaginou que isso ia “dar ruim”? Claramente, a equipe da cantora descobriu, e agora a empresa está sendo processada por um valor astronômico.
De acordo com documentos obtidos pelo TMZ, foram divulgadas nas redes sociais pelo menos 30 imagens e vídeos não autorizados, se apropriando indevidamente do nome de Ariana e se apoiando em referências de sua música de sucesso, “7 Rings”. Confira uma das imagens abaixo, que traz na legenda parte da letra da canção de Grande.
A fonte ainda afirmou que a F21 roubou imagens do álbum da artista para criar uma falsa percepção de que ela estaria apoiando a iniciativa proposta por eles. O processo de, pelo menos, U$10 milhões (aproximadamente R$41 milhões) alegou ainda que a modelo semelhante a cantora também reencenou cenas e fotos dos singles e vídeos da música “7 Rings”.
Segundo o veículo de finanças Bloomberg, a varejista se prepara para um pedido de concordata devido a suas enormes dívidas e redução de caixa. Com cerca de 800 lojas espalhadas pelo mundo, a marca opera desde 1984 e emprega mais de 30 mil pessoas. Se a cadeia de lojas realmente falir, vários problemas podem ser causados no mercado. Eita, que momento horrível pra comprarem uma briga dessas, né?