Famosos

Ariana Grande publica tomografia de seu cérebro e mostra consequências de estresse pós-traumático: “Não é uma piada”

Gabriel Bastos - Publicado em 12/04/2019 às 20:15
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Não é brinquedo, não! Sabemos que os últimos anos não foram nada fáceis para Ariana Grande. Apesar de muito sucesso, uma sequência de coisas ruins acabaram atingindo sua vida pessoal. Infelizmente, isso tem afetado sua saúde mental. E nesta quinta-feira (11), a cantora compartilhou imagens das “alterações” em seu cérebro, em decorrência de tudo isso.

Através dos Stories de seu Instagram, Ariana postou uma foto mostrando uma comparação entre um “cérebro saudável” e um “cérebro com transtorno de estresse pós-traumático”, este, com alguns sinais a mais. E então, ela mostrou os resultados de sua tomografia, exibindo uma grande quantidade de marcas no órgão em decorrência do transtorno. “Hilário e assustador”, escreveu ela. Apesar de ter achado graça em tudo isso, ela ressaltou: “Não é uma piada”. Eita! Confira a publicação:

Ariana Grande compartilha imagens de sua tomografia no cérebro, revelando marcas de estresse pós-traumático. (Fotos: Reprodução/Instagram Stories)

Mais tarde, com a repercussão de seu post, nossa diva esclareceu a situação e pediu desculpas por ter assustado alguns fãs. “Não queria alarmar ninguém com minha coisa no cérebro. Isso me impressionou muito. Achei isso informativo e interessante, e queria encorajar vocês a checar seus cérebros, escutar seus corpos e se cuidarem também. […] Estou sempre trabalhando na minha saúde e aprendendo a processar a dor (não estamos todos nós). Todo dia é diferente, mas estou dando o meu melhor”, explicou ela em uma nova mensagem.

Por fim, ela tranquilizou a todos: “Apenas saibam que vou continuar dando as caras, dando o máximo que posso da minha energia e dando meu melhor mesmo que meu cérebro se pareça com o Mapa-múndi”. Ari também falou que poderá falar mais sobre o assunto quando se sentir mais saudável e confortável para isso. Mas essa mulher nunca perde o bom humor! “É por isso que o cabelo dela é tão grande, é cheio de trauma”, brincou. Fada debochada, né? Kkkk Veja o post completo abaixo:

Ariana Grande se retrata com seguidores após ter publicado imagens de sua tomografia. (Foto: Reprodução/Instagram Stories)