Ariana Grande quebrou o silêncio sobre seu romance com Ethan Slater, que teria engatado nos bastidores do filme “Wicked“. Em entrevista à Vanity Fair, nesta segunda-feira (30), ela reagiu aos rumores de que ambos teriam traído seus respectivos parceiros, e criticou a mídia pela narrativa contada. A estrela também abordou o seu divórcio com Dalton Gomez, concluído em março deste ano.
Como apontou a revista, Ariana já havia se separado do marido meses antes de seu envolvimento com Slater vir à tona. Entretanto, as especulações sobre a relação repercutiram rapidamente na mídia. “Definitivamente não fica mais fácil, vendo um pouco da negatividade que foi gerada por tabloides desonestos. Claro, passei por muitas mudanças de vida durante as filmagens deste filme. Muitas pessoas que estavam trabalhando nele passaram. Ficamos fora por dois anos. Então, é claro, eu entendo por que foi um dia de campo para os tabloides criarem algo que pagasse suas contas”, opinou ela.
“A parte mais decepcionante foi ver tantas pessoas acreditando na pior versão disso. Essa foi definitivamente uma jornada difícil”, desabafou a intérprete de Glinda na sequência. Segundo a VF, a frustração da artista aumentou após os boatos de que Ethan teria traído sua ex-mulher, Lilly Jay, com quem tem um bebê recém-nascido, na época, para ficar com “uma estrela do pop”.
“Não poderia haver uma representação menos precisa de um ser humano do que a que os tabloides espalharam sobre ele”, rebateu Ariana. Ela, pontuou, porém que “nunca entrará em certos detalhes”. A estrela não deixou de elogiar o caráter de seu parceiro.
“Ninguém neste mundo se esforça mais ou se dedica mais para estar ao lado das pessoas que ama e com quem se preocupa. Não há ninguém neste mundo com um coração melhor, e isso é algo que nenhum tabloide de merda pode reescrever na vida real”, disparou. Por fim, Grande refletiu sobre manter uma relação diante dos holofotes.
“Honestamente, me custou muito trabalho duro para conseguir durar tanto tempo e curar certas partes do meu relacionamento com a fama e com o que faço por causa desses tabloides que tentam me destruir desde que eu tinha 19 anos”, observou. “Mas sabe de uma coisa? Tenho 31 anos e não sou uma pessoa perfeita, mas definitivamente sou muito boa e tenho orgulho de quem estou me tornando. Nunca deixarei que tabloides malignos de má reputação arruinem minha vida ou minha percepção do que é real e bom”, concluiu a atriz.
Polêmicas por trás do romance
Em janeiro de 2023, Ariana Grande foi vista de mãos dadas com Ethan Slater, com quem teria engatado romance nos bastidores de “Wicked”. O novo relacionamento repercutiu na mídia após Lily, ex-esposa do ator, afirmar ao Page Six que a cantora foi o pivô da separação. Em janeiro deste ano, a estrela lançou a música “yes, and?”, que foi apontada pela web como uma resposta às acusações de ser uma “destruidora de lares”.
Ainda, após o lançamento do álbum “eternal sunshine”, os internautas afirmaram que Ariana deu pistas de que foi traída por Gomez na letra da faixa-título. O corretor de imóveis, por sua vez, nunca se pronunciou sobre o divórcio. Os termos do acordo judicial foram acertados, definitivamente, em outubro de 2023. Em seu pedido, Grande citou “diferenças irreconciliáveis” como o motivo do fim do casamento.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques