Lançado nesta sexta (18), o novo single da fada Ariana Grande, “7 rings”, dividiu opiniões. Além da batida pesada, bem diferente do que ouvimos nos últimos lançamentos da cantora, a mensagem da música fez algumas pessoas torcerem o nariz. É que, na faixa, Ari ostenta todo seu poder e fama sem medo das críticas, mostrando um outro lado seu. Acusada de ter se tornado superficial, a diva decidiu compartilhar um texto babadeiro feito por uma jornalista que defende a música.
Em “7 Rings”, mais um gostinho do próximo álbum de Ariana (ainda sem data de lançamento), a cantora conta vantagem sobre o resto do mundo, com versos como “Quem disse que dinheiro não traz felicidade não deve ter dinheiro suficiente” e “Felicidade custa o mesmo que um par de sapatos de solado vermelho”. Um noooojo, né? Hahahaha. Mas teve gente que realmente não gostou da música.
“Amo a Ariana e sempre vou apoiá-la. Dito isso, tenho direito de ver uma música como superficial logo de cara e criticar um artista por seu conteúdo. Nem todo mundo que ouve procura um significado mais profundo, e essa música em particular parece extremamente materialista”, disse uma usuária do Twitter. “Nunca pensei que a Ariana escreveria uma música tão superficial”, comentou outra.
https://twitter.com/successfulmila/status/1086350839227138048
https://twitter.com/xwewillshine/status/1086280742412333056
Ari não quis se meter no assunto de forma direta, mas compartilhou um texto da jornalista (e fã assumida da cantora) Halleta Alemu em suas redes, para mostrar que há, sim, um significado mais profundo em “7 rings” e que a mensagem não é simplesmente sobre ser rica e poderosa.
“Se você acha que essa música é só superficial, você não está entendendo nada. Isso é muito mais profundo do que o lado material. É um hino para a mulher do século 21 que não precisa de permissão e principalmente de um homem. Nunca. A não ser que ela queira”, escreve Halleta. No texto, ela diz que Ariana decidiu não se vitimizar mesmo após um ano difícil e que está mudando a indústria.
“Ariana está transformando a narrativa feminina. A forma como as mulheres eram pressinonadas pela sociedade para se depilarem, vestirem e se diminuirem para viver sob o patriarcado está mudando. Nossa maquiagem. Nosso cabelo. Nossas joias. A cor rosa. As coisas que nos limitavam e nos forçavam a satisfazer o olhar masculino podem agora ser nossa fonte de poder. Porque nós colocamos a autoridade nas nossas próprias mãos”, defende a jornalista. Concordam?
“7 rings” foi liberada por Ariana hoje mesmo e já recebeu um clipe babadeiro, na mesma pegada da letra da música. Segundo a cantora, os sete anéis do título são joias que ela comprou para ela e mais seis amigas como sinal de que estarão sempre juntas. Cata o vídeo:
*Leia também:
– Awnnn! Fã da série, Ariana Grande faz tatuagem fofa de Pokémon; vem ver!
– Lindsay Lohan revela porque não participou do clipe de ‘thank u, next’, de Ariana Grande