Nova carreira para Armie Hammer? Ao que tudo indica, sim. De acordo com informações divulgadas pela Variety nesta quarta-feira (13), o ator está de fato trabalhando como vendedor nas Ilhas Cayman, onde vive desde que protagonizou uma polêmica envolvendo acusações de estupro, abuso sexual e canibalismo no ano passado. Os primeiros indícios surgiram na semana passada, quando o TMZ publicou imagens de Hammer no resort vestindo um uniforme. No entanto, os agentes do ex-astro negaram a informação, dizendo que ele foi apenas visitar um amigo.
Agora, uma fonte não só confirmou a informação à revista norte-americana, como garantiu que todas as notícias que saíram até então foram imprecisas. “Ele está trabalhando no resort e vendendo timeshare. Ele está trabalhando em um cubículo”, disse. “A realidade é que ele está totalmente quebrado e está tentando preencher os dias e ganhar dinheiro para sustentar a família”, completou. O insider ainda contou que a situação foi negada pelo hotel de luxo para proteger Hammer.
https://twitter.com/my234Radio/status/1545156752080977920?s=20&t=SE4vLCvCnnn__HoUvOQhfg
A publicação ainda revelou que antes de trabalhar negociando contratos de “timeshare” (tempo compartilhado), uma modalidade de hospedagem em que se paga pelo uso de um resort ou rede de hotéis por um período determinado anualmente, a estrela de “Me Chame Pelo Seu Nome” estava gerenciando um complexo de apartamentos nas Ilhas Cayman. O ator está morando no local para ficar mais próximos dos dois filhos, frutos da relação com a apresentadora Elizabeth Chambers.
Mesmo sendo bisneto do bilionário Armand Hammer, a fonte explicou que Armie não faz parte da lista de prioridades da herança da família. Além disso, ela também comentou que o ator precisa de um trabalho normal e respeitável para ganhar dinheiro, já que ele não está mais conseguindo papéis em Hollywood. O último filme que ele participou foi a produção da Disney “Morte No Nilo“, que estreou no início de 2022, sem a presença de Hammer durante a divulgação.
Início dos rumores
A notícia da “mudança de carreira” de Armie ganhou força na mídia depois que um flyer do hotel de luxo começou a circular na internet, no qual apresentava o astro de “O Agente da U.N.C.L.E” como concierge do local. Na época, o artista reforçou que a história não passou de uma brincadeira e que foi tudo “de mentirinha” para atrair mais clientes para a área de golfe do resort.
No início do ano passado, ex-parceiras do ator compartilharam relatos sobre os abusos sexuais e físicos que teriam sofrido nas mãos dele durante os respectivos relacionamentos. Além disso, fotos, vídeos e prints de conversas do famoso, nas quais ele detalha fantasias sobre práticas de canibalismo também vazaram na web. Hammer se disse inocente, mas no segundo semestre de 2021, após meses de evidências e relatos chocantes, ele se internou em uma clínica de reabilitação.