Armie Hammer revela que cortou contato com a mãe em meio a acusações de abuso e canibalismo, e explica motivo; ouça

Em novo episódio do podcast “Armie Hammertime”, o ator discutiu o relacionamento com a mãe

Em um novo episódio de seu podcast, “Armie HammerTime”, o ator Armie Hammer falou sobre seu relacionamento com a mãe, Dru Hammer. Ela foi a convidada especial do episódio. Segundo o ator, em meio às acusações que recebeu de várias mulheres, incluindo alegações de abuso sexual e canibalismo, ele acabou se afastando da mãe devido às crenças religiosas dela.

Na época do escândalo, Dru chegou a declarar que seu filho era “moralmente errado”, embora tenha negado as acusações de canibalismo contra ele. No podcast, Hammer revelou que se desentendeu com a mãe após as polêmicas, afirmando que não queria que ela “falasse com ele sobre Deus o tempo todo”.

Hammer explicou que tem “limites muito claros” e que, por isso, não concordava com a postura da mãe. “Meu entendimento é que você sente que isso [ser religiosa] é uma grande parte de quem você é, do que você é e do seu propósito, que é exatamente isso que você faz, o tempo todo”, pontuou.

“Na verdade, tivemos um período em nossas vidas em que não conversamos, porque eu disse: ‘Não preciso de um pastor, preciso de uma mãe. E se você não pode ser mãe e só pode ser pastor, então não preciso desse relacionamento em minha vida. Não preciso de outro pastor’. E não conversamos por um tempo, porque você estava tipo: ‘Esta é quem eu sou’. E tudo bem. Todos podem reagir como quiserem quando os limites são apresentados”, disparou ele.

Armie Hammer com uma de suas supostas vítimas, Paige Lorenze, e a mãe do ator, Dru Ann Mobley. (Foto: Reprodução / Instagram)

O ator, que recentemente anunciou a retomada da carreira com um papel no longa “Frontier Crucible”, reforçou que não tem “problemas com religião” e disse que acredita que “todos têm direito à sua própria espiritualidade”. “Acho que somos todos seres espirituais e tenho uma prática espiritual próspera. Começo todas as manhãs com meditação, oração e prática de gratidão – todas essas coisas que aprendi em minha recuperação”, ressaltou ele.

Hammer destacou que o ponto de atrito com sua mãe ocorre quando sente que “sua espiritualidade não se parece exatamente com a dela”. “Então você tenta fazer proselitismo ou me converter ou me trazer meia dúzia de Bíblias ou o que quer que seja, porque você quer que minha espiritualidade se pareça exatamente com a sua”, ressaltou.

Continua depois da Publicidade

Durante a conversa, Dru refletiu sobre sua própria cura por meio da religião, mas foi interrompida por Armie, que mencionou estar “tentando ser respeitoso” com o tempo dela enquanto buscava retomar o foco na relação deles.

“Eu mencionei o que sinto sobre nosso relacionamento pessoal e você então foi falar sobre Cristo. Isso é o que sinto que causa divisão em nosso relacionamento, em que sinto que você e eu não nos conectamos muito bem em um nível pessoal, porque para mim parece que tudo o que surge é uma oportunidade para você falar sobre Cristo – o que é ótimo, [mas] o fato de parecer um impedimento para termos um relacionamento pessoal é a razão pela qual sinto que não nos falamos por muito tempo”, argumentou ele.

Sua mãe, no entanto, reforçou que seu papel como cristã é discutir sobre Cristo, pois é “o que eles são chamados a fazer”. Assista ao episódio completo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques