Quem não quer um ex-sogro assim? Arnold Schwarzenegger abriu o jogo sobre o relacionamento do filho Patrick Schwarzenegger e Miley Cyrus, ao participar do programa “Watch What Happens Live with Andy Cohen” nesta segunda-feira (23). Os astros namoraram entre novembro de 2014 e abril de 2015.
Na atração, o apresentador Andy Cohen questionou o ator sobre “a melhor e a pior parte” de Miley ter namorado o seu filho mais velho. Schwarzenegger, então, rasgou elogios à cantora. “O melhor é que ela é uma garota e um ser humano maravilhoso e muito, muito talentosa”, disse ele.
O artista ainda relembrou quando Miley foi junto com a família do então namorado para uma viagem de esqui. Schwarzenegger afirmou que a dona do hit “Flowers” foi uma hóspede maravilhosa. “Nós todos a amávamos”, declarou.
O apresentador voltou a perguntar qual teria sido a pior parte. “Não há pior parte. Ela era simplesmente uma pessoa muito boa, boazinha, e era divertido conviver com ela. Sinto muito que não tenha dado certo”, concluiu o ator.
Assista ao vídeo completo abaixo:
What was the best and worst part about having Miley Cyrus dating your son Patrick?
Arnold Schwarzenegger: There is no worst part. pic.twitter.com/tpa9mXut1s
— Amirreza (@Savagiler) June 24, 2025
Atualmente, Patrick Schwarzenegger está noivo da modelo Abby Champion, com o casamento marcado para o final do ano, após o evento ter sido adiado devido às filmagens de “The White Lotus”. Já Miley Cyrus está namorando o baterista Maxx Morando desde 2022.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques