Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Arrombamento forjado! Lucas Guimarães revela novos detalhes do crime em apartamento de Carlinhos Maia: “As coisas ficaram piores”

Foi divulgada também uma lista de pessoas do convívio do casal, que possuíam o código de acesso ao local, segundo Leo Dias

O furto ao apartamento de Carlinhos Maia, que rolou no sábado (28), segue sendo mistério para milhares de seguidores — e, em parte, para o próprio proprietário. Contudo, à medida que a investigação avança, mais incógnitas vão sendo desvendadas. Nesta terça-feira (31), Lucas Guimarães, marido do empresário, revelou mais pistas do que realmente aconteceu.

“As coisas ficam piores do que já estão. Eles (os assaltantes) não arrombaram a porta da frente, entraram com a senha. Senhor da glória. Triste demais”, contou Lucas nos stories do Instagram. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas, que está procurando por, a priori, um homem e uma mulher.

Ainda de acordo com Guimarães, os criminosos teriam forjado um arrombamento da porta de entrada do apartamento para despistar a investigação. O influenciador pontuou que havia contado nas redes sociais que estava indo ao México a trabalho, mas enfatizou que só pessoas muito próximas sabiam que Carlinhos não estaria em casa. “Tive que fazer terapia por vários motivos e um deles era justamente minha desconfiança em tudo e todos. Andava cismado com tudo, andava paranoico e com medo das pessoas ao nosso redor. Não consigo mais confiar em quase ninguém e quando essas coisas nos acontecem, o coração fica pequeno demais”, desabafou. Confira as postagens:

Lucas Guimaraes Roubo (2)
Lucas Guimarães também desabafou após o roubo de sua casa. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, assim que o mecanismo de segurança do apartamento detectou a presença dessas pessoas, o alarme da empresa terceirizada foi acionado. E, então, a corporação tentou contato com Carlinhos Maia — sem sucesso, já que ele estava fazendo uma cirurgia plástica em Aracaju. Aqui a história fica estranha. A central de segurança fez contato com a portaria do prédio, mas alguém teria respondido: “Não precisa mandar viatura para cá, porque o que fez o alarme disparar foi um gato”.

O jornalista também elencou, nesta terça-feira (31), quais pessoas, a princípio, possuíam a senha do apartamento no dia do ocorrido: além do casal Lucas e Carlinhos, a empresária do humorista, duas funcionárias domésticas e dois seguranças que trabalham com ele desde o início de sua carreira na internet. No entanto, outras pessoas teriam o código em mãos, já que as câmeras de segurança mostraram os intrusos digitando a palavra-chave para entrar no local.