Ashley (1)

Ashley Tisdale choca com declaração sincerona sobre estante de livros ao fazer tour por sua nova casa; assista

A atriz confessou que fez algumas mudanças de última hora por saber que seria filmada

Sinceridade é o sobrenome dela! Ashley Tisdale participou de um vídeo da revista Architecture Digest e fez um tour pela sua nova casa em Los Angeles, Califórnia. No conteúdo, publicado ontem (29), a atriz mostrou o imóvel que foi decorado por ela mesma, e divertiu ao abrir o jogo sobre algumas coisas que mudou em cima da hora pro bate-papo.

Ao exibir uma das estantes da casa, Ashley confessou que teve que correr e completar o espaço antes da gravação. Pra isso, ela teve ajuda do marido, Christopher French. “Tenho que ser honesta, nós não tínhamos livros aqui uns dois dias atrás. Eu pedi pro meu marido ir em uma livraria e disse: ‘Você tem que comprar tipo 400 livros’“, deu risada a estrela.

Meu marido disse: ‘Nós devíamos ter colecionado livros ao longo do tempo’, e eu respondi: ‘Não, não quando a Architecture Digest vem aqui’“, brincou ela. Que livraria sortuda! kkkkk Tisdale continuou mostrando o resto da casa de decoração minimalista, composta majoritariamente por itens de madeira e mármore. Assista:

A atriz também explicou que, por conta da bebê que teve no último ano – Jupiter Iris French -, alguns projetos para o imóvel sofreram alterações. “A cozinha é muito minimalista. O Chris e eu não cozinhamos muito, mas, com um bebê, você acaba cozinhando muito mais. Então, pra mim, é tudo sobre organização. Além disso, não temos dispensa, o que é muito louco“, relatou ela, que guarda os mantimentos nas gavetas.

A sala de TV, área em que a garotinha de um ano passa bastante tempo, também foi decorada com tons mais pastéis e neutros. O quarto de Jupiter, entretanto, foi o cômodo que recebeu cores mais animadas e misturadas. As paredes são pintadas de verde, enquanto o tapete é rosa e branco. Outros itens também deixaram o espaço com um visual mais infantilizado.

Whatsapp Image 2022 03 30 At 10.10.48 (1)
O quarto da bebê Júpiter é a parte mais colorida da casa. (Foto: Reprodução/ YouTube)

Continua depois da Publicidade

O quarto do casal é bastante espaçoso e também segue o conceito do resto da casa. Desde os móveis espalhados pelo ambiente, até a roupa de cama, tudo tem uma estética bastante clean e minimalista. O banheiro conta com duas pias e uma banheira generosa. “Como mãe, eu amo passar tempo aqui. Eu sou uma pessoa que ama tomar banho de banheira. Toda vez que me sinto estressada, acho que é o lugar mais relaxante. Eu assisto à Netflix aqui“, contou a atriz.

Pra completar, a casa tem ainda uma sala enorme, feita para a família assistir a filmes. Um sofá branco bem grande ocupa boa parte do espaço, enquanto a tela sobe e desce conforme a vontade de cada um. O lado de fora conta com uma piscina comprida, uma área bem arborizada e uma sauna particular. Chique!

Veja o vídeo na íntegra: