Kukufarm Capa

Ashton Kutcher e Mila Kunis mostram tudo de sua mansão LINDÍSSIMA e sustentável, no estilo ‘celeiro moderno’; vem ver!

Que Ashton Kutcher e Mila Kunis são um dos casais mais queridinhos de Hollywood ninguém tem dúvidas! Os dois estão juntos desde 2012, mas, se conheceram muito antes, durante as gravações de That’s 70 Show (1998 – 2006). Nesta terça-feira (18), o casal abriu as portas de sua mansão para a Architectural Digest, e estamos chocados com tanto luxo!

Localizada nas colinas em Los Angeles, nos Estados Unidos, a fazenda sustentável do casal tem mais de 24 mil m², ou, seis hectares. O tamanho dá cerca de três campos de futebol… uau, bem grande! E foi lá que eles passaram o período de quarentena com a família. O casal é pai de dois filhos, a pequena Wyatt, 6 anos, e Dimitri, de 4.

A casa principal, é totalmente alimentada por energia solar, e está conectada a uma pousada para entretenimento e a uma área externa com churrasqueira independente. Os dois queriam que a estética da casa lembrasse os antigos celeiros, contudo, sem perder a modernidade. Rústica e tecnológica. O casal ficou mais de 5 anos focado no lar perfeito e todas as referências para montar a incrível mansão, eles encontraram no Pinterest, bem gente como a gente (porém com alguns milhões a mais na conta!). O projeto foi entregue pelo arquiteto Howard Backen, da empresa AD100 Backen & Gillian Architects.

Continua depois da Publicidade

Ad0621 Kunis Kutcher 11
A mansão da família Kutcher foi pensada para parecer um antigo celeiro (Foto: Douglas Friedman)

Conforme disse o ator, eles realmente queriam que a mansão remetesse a um antigo celeiro, e assim, o lugar parecia que já existia havia décadas e que depois foi transformado em um lar. Mas que também fosse moderno e relevante”. Mila completou dizendo que construir uma casa do zero foi bem difícil, mas que o resultado final valeu a pena totalmente. “Queríamos um lar, não uma propriedade”, afirmou a atriz. Fofo!

Ad0621 Kunis Kutcher 12
A área externa da churrasqueira da mansão. Lindo, hein?! (Foto: Douglas Friedman)

Continua depois da Publicidade

Para concretizar a ideia do casal de morar em um celeiro, a mansão segue um estilo mais campestre, mas, ao mesmo tempo, com um ar moderno, exatamente como eles pediram. “Construir uma casa do zero não é pouca coisa. Isso nos ajudaria ou nos destruiria. Quando olhamos para os achados um do outro, 90% das imagens que selecionamos eram as mesmas, e a maioria das casas que salvamos foi projetada por Howard”, lembrou Kunis.

Ad0621 Kunis Kutcher 7
A mansão é sustentável e levou 5 anos para ficar pronta (Foto: Douglas Friedman)

O arquiteto responsável pelo projeto também comentou sobre a obra, que começou quando Mila estava grávida da primeira filha do casal. “Passamos meses procurando materiais e cores para encontrar a linguagem visual certa. Nossas conversas não foram apenas sobre o terreno e a arquitetura, mas também sobre o futuro de sua família”, pontuou Baken. De acordo com ele, entretanto, a ideia original passou por algumas mudanças. “Com o tempo, o design mudou de uma estética tradicional de casa de fazenda para algo mais contemporâneo. Lustres de ferro forjado e grandes sofás no estilo chesterfields eram os detalhes errados para o projeto”, completou o profissional.

Continua depois da Publicidade

Para a Kuku Farm, apelido carinhoso que Ashton deu para a casa da família, foram planejados móveis luxuosos, além de extremamente confortáveis. Entre os objetos mais extravagantes do celeiro, podem ser listados as cadeiras de prata personalizadas que o ator encomendou de uma viagem à Índia, que foram dispostas no banheiro principal, e um gigantesco lustre de cristal colocado na sala de entretenimento, de pé direito duplo.

Achamos que seria engraçado ter essa coisa incrivelmente grande pendurada em um celeiro. Isso meio que irrita a estética do lugar”, brincou Kunis sobre o objeto. Assim que todos estivermos vacinados, já aceitamos convite para conhecer a nova casa, tá? Confira a galeria com as fotos da mansão: