Ashton Kutcher e Mila Kunis reagem a boatos sobre fim do casamento em vídeo hilário: “Me senti sufocada”

Ashton Kutcher e Mila Kunis resolveram rebater da melhor forma os rumores de que seu casamento teria chegado ao fim. Em um vídeo publicado no Instagram do ator, eles mostraram a capa da revista In Touch Weekly e usaram todo humor e deboche para comentar a notícia. “Eu acho que acabou… Talvez na próxima semana minha esposa tenha gêmeos. Pela terceira vez. Mas quem está contando“, escreveu o astro na legenda da publicação, todo irônico.

No vídeo, o casal aparece no carro e conversa sobre a matéria falsa. “Baby, o que está acontecendo?“, pergunta o ator. “Está tudo acabado entre a gente“, diz Mila mostrando a capa da revista no celular. “OMG, o que vamos fazer?“, questiona o magya. “Eu me senti sufocada. E também… eu fiquei com as crianças“, responde a atriz, em referência à história inventada pelo tabloide.

Ah, você ficou com as crianças? Eu não vou mais ficar com elas?!“, continua Kutcher. “E você teve um segredo sombrio exposto“, completa Kunis sobre o motivo do “término” informado na revista. Como não amar um casalzão debochado?! Kkkkk

Assista abaixo:

Obviamente, tudo isso não passa de fake news. Ashton e Mila estão casados desde 2015 e são pais de dois filhos, Wyatt Isabelle, de 4 anos, e Dimitri, de 2. Apesar de manterem tudo sobre o relacionamento e a família o mais privado possível, vira e mexe os atores são alvo de boatos sobre o fim do casamento.

Em abril do ano passado, no CinemaCon, Kunis falou de forma breve sobre o companheiro. “Eu tenho o maior marido do mundo. Eu juro, eu tive muita sorte, cara. Eu tenho um homem que tem muita paciência e é incrivelmente favorável à nossa família“, disse ela ao E! News. Muito amor por esses dois!