Assistente de Robert De Niro processada por assistir à Friends no trabalho contra-ataca e acusa ator por série de situações embaraçosas; veja detalhes

Eita, que situação! Após processar sua antiga assistente por “desfalque”, Robert De Niro está sendo processado de volta por uma suposta discriminação de gênero, dando “trabalhos estereotipadamente femininos” a ela, além de supostamente ser verbalmente abusivo e por “salários atrasados”.

De acordo com uma ação judicial obtida pelo TMZ, Graham Chase Robinson alega que foi contratada pelo astro em 2008 como sua assistente executiva. A mulher de 25 anos diz que De Niro comunicava-se com ela de uma “maneira hostil, abusiva e intimidadora” e se referia à ela como “vadia” e “pirralha”.

Segundo a papelada judicial, Graham ainda acusou o ator de estar frequentemente embriagado, descontando seu temperamento nela. Ele também já teria feito brincadeiras sobre tomar “Viagra”, pedindo para ela “imaginá-lo no banheiro”. Supostamente ele também teria sugerido que a assistente poderia ficar grávida usando o esperma de um colega de trabalho.

Continua depois da Publicidade

Entre outras reclamações, Robinson ainda acusa De Niro de supostamente urinar durante ligações com ela, pedir para ela coçar suas costas e acordá-lo com cutucões quando ele estivesse dormindo. Ela também alega que o astro de 76 anos não fez nada quando um amigo dele deu um tapa na bunda dela.

Robert De Niro está sendo processado por sua antiga assistente (Foto: Getty)

Já o processo de Robert, aberto em agosto, diz que Graham passava “um tempo astronômico” assistindo à Netflix durante o horário de trabalho, tendo visto 55 episódios de “Friends” em um período de quatro dias em janeiro, além de 20 episódios de “Arrested Development” e 10 episódios de “Schitt’s Creek” durante quatro dias de março.

Continua depois da Publicidade

Segundo a “Variety”, a ação do astro ainda diz que a assistente usou o cartão de crédito da empresa para comprar almoços chiques e hospedagens exorbitantes e que ela usava frequentemente as milhas de voo dele para viagens pessoais. Por isso, De Niro está pedindo 6 milhões de dólares, quase 25 milhões de reais, para a mulher.

O TMZ tentou entrar em contato com representantes do ator para comentários sobre o caso, mas não obteve respostas. Atualmente, Robert De Niro está em cartaz nos cinemas em “Coringa”, que estreou hoje (03) no Brasil.