ouça este conteúdo
|
readme
|
Barbara Szeman, ex-assistente de direção, revelou que chorou várias vezes no caminho para casa durante a produção do filme “Um Pequeno Favor” (2018), insinuando que Blake Lively teve um papel importante nesse sofrimento. Segundo o Page Six, suas declarações ganharam mais relevância agora, durante a batalha judicial de Blake com Justin Baldoni.
Os comentários de Szeman, já apagados, foram feitos em uma publicação do ator Henry Golding, que celebrava a chegada da sequência, programada para ser lançada em maio deste ano. No post, Barbara escreveu: “Eu trabalhei com você no primeiro. Minha experiência com todos foi absolutamente incrível, exceto por uma certa pessoa que foi o motivo de eu ter desistido de ser assistente de direção. Adivinha quem é essa pessoa…”.
Barbara não mencionou Blake Lively diretamente, mas seguiu se referindo a alguém que teria sido “cruel com muitos”. Szeman descreveu que se sentia constantemente desvalorizada. “Eu sei que chorei no caminho de casa muitas noites, porque você se esforça tanto para agradar alguém que nunca está satisfeita e que constantemente te coloca para baixo”, afirmou.

Barbara também fez uma observação sobre o “karma“, que muitos interpretaram como uma referência ao processo judicial entre Blake Lively e Justin Baldoni: “Não consigo acreditar que isso está realmente voltando para ela. O karma é real“. A atriz está enfrentando uma batalha judicial contra Baldoni, e o acusa de assédio sexual e de criar um ambiente de trabalho tóxico durante a gravação de “É Assim que Acaba” (2024). Justin, por sua vez, processa a atriz, seu marido, Ryan Reynolds, e uma profissional de relações públicas, alegando difamação por falsas acusações de assédio sexual.


Após a repercussão dos comentários, Barbara mostrou arrependimento e publicou em seu perfil do Facebook que não faria mais comentários em postagens do Instagram. “Última vez que deixo um comentário em uma postagem do Instagram”, afirmou. Um amigo expressou surpresa, dizendo: “Eu não sabia disso!!! Eu tinha ouvido de pessoas que ela era tão legal e adorável para se trabalhar – aparentemente não”. Barbara, por sua vez, respondeu: “Talvez para eles. Não para mim”.


Szeman também deixou um “amei” em um comentário de outro amigo que escreveu: “Eu estava pensando em você e em toda essa situação, porque você me contou as histórias há tanto tempo. É bom que você tenha comentado”. Em resposta a um comentário de um internauta perguntando o que havia acontecido, ela compartilhou um link de um vídeo que já estava gerando repercussão com seus comentários sobre Blake Lively.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques