Assumiu? Dua Lipa é vista em clima de chamego com modelo, irmão de Gigi Hadid; confira fotos

As #NewRules são dançar coladinha com o crush, minha gente! Depois de muitos rumores a cerca de sua vida amorosa, Dua Lipa parece pronta para assumir um novo relacionamento. Neste sábado (6), a dona de “IDGAF” compareceu ao festival de música britânico Hyde Park, em Londres, acompanhada de Anwar Hadid, modelo irmão de Gigi e Bella Hadid. Sem se preocuparem com os fotógrafos, os dois ficaram no maior clima de chamego, abraçadinhos, enquanto assistiam ao show de Lionel Ritchie.

Dua Lipa e Anwar Hadid parecem confirmar romance durante festival britânico (Foto: MediaPunch/BACKGRID)
Só faltou #OneKiss, hein?! (Foto: MediaPunch/BACKGRID)

Essa não é a primeira vez que os dois são flagrados juntos. No mês passado, eles também se encontraram durante a festa de aniversário do modelo. Na ocasião, no entanto, os pombinhos não chegaram a deixar o romance tão evidente como agora. Dua Lipa rompeu no início de junho com o chef bonitão Isaac Carew, depois de cinco anos de namoro. Já Anwar namorou com a atriz Nicola Peltz, antes de se separarem em 2018. Ainda no ano passado, ele também teve seu nome ligado ao de Kendall Jenner, mas nunca assumiu o romance.

Dua e Isaac Carew no Met Gala 2019, a última aparição pública do ex-casal (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)

No famoso festival Glastonbury, no Reino Unido, em junho, Dua Lipa também virou notícia. Na ocasião, veículos britânicos reportaram que a musa teria sido vista aos beijos nos bastidores do evento com Chris Martin. Um porta-voz do vocalista do Coldplay, no entanto, desmentiu a história. “Ao contrário das reportagens divulgadas hoje, gostaríamos de confirmar que Chris Martin e Dua Lipa não se beijaram em Glastonbury e são apenas amigos. Ambos estavam na mesma área do festival com um grupo maior de amigos“, comunicou a equipe do músico ao Daily Mail.