Astro da Marvel, Dave Bautista surpreende ao aparecer irreconhecível em festival; veja as fotos!

Ator saiu da Marvel após “Guardiões da Galáxia: Volume 3”

A vida – e o físico – de Dave Bautista mudaram bastante com a saída do ator da Marvel, após “Guardiões da Galáxia: Volume 3”. Nesta sexta-feira (6), ele apareceu no Festival Internacional de Cinema de Toronto e surpreendeu os fãs ao surgir bem mais magro que o normal.

Conhecido por seu corpo musculoso, o intérprete de Drax transformou completamente a aparência para seu papel no filme “The Killer’s Game”. O ex-campeão mundial dos pesos pesados ​​apareceu com um terno preto estampado sobre uma blusa preta lisa, com uma barba branca e óculos escuros. Ele ainda ostentou alguns colares como acessórios.

No entanto, o que realmente chamou a atenção foi sua perda de peso. De acordo com o Daily Mail, Bautista perdeu 18 quilos para viver um assassino veterano. “Acho que nunca estive tão magro desde os meus 19 anos”, disse em entrevista recente à imprensa internacional.

Ator apareceu bem diferente em première (Foto: Getty)

Quando lutava pelo WWE, o ator chegou a pesar 167 kg, mas se afastou dos ringues definitivamente em 2019 para se dedicar ao cinema. Desde então, ele estrelou grandes sucessos de público, como “Blade Runner 2049”, os dois filmes de “Duna” e “Glass Onion: Um Mistério Knives Out”.

Continua depois da Publicidade

“O mais pesado que já estive foi com 167 kg. Teve uma fase do WWE que pesei cerca de 147, mas durante a maior parte foi 131 kg. Hoje estou com cerca de 108 kg. Há mais de um ano, para ‘Batem à Porta’, eu cheguei em 142 kg. Foi aí que o pesadelo começou. Me livrar desse peso foi um desafio. Agora estou bastante rígido em relação à minha dieta”, explicou.

Dave Bautista quando era lutador de WWE (Foto: Getty)

Em um post recente, Bautista compartilhou uma foto surpreendente de quando tinha 16 anos e não tinha nenhuma das tatuagens que agora cobrem seu corpo.

No ano passado, o astro contou por que se sente “aliviado” em deixar o Universo Cinematográfico da Marvel. Depois de nove anos, seis filmes e um especial de Natal, ele disse que a despedida não foi tão triste assim. “Eu sou muito grato por Drax. Eu o amo. Mas há um alívio [que isso acabou], disse ele, que ainda expôs os motivos. “Não foi tudo agradável. Foi difícil fazer esse papel. O processo de maquiagem estava me derrubando. E eu só não sei se quero que o Drax seja meu legado – é uma performance boba, e eu quero fazer coisas mais dramáticas”, opinou. Relembre, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques