Stephencapa

Astro de Arrow, Stephen Amell explica o motivo de ter discutido com esposa e sido expulso de voo nos EUA: ‘Acho que destruí minha vida’

Se nos filmes e séries, os heróis raramente cometem erros, na vida real, não é bem assim que acontece… O astro de ‘Arrow’, Stephen Amell, abriu o coração para contar o que realmente ocorreu entre ele e sua esposa, a atriz Cassandra Jean. Os dois foram expulsos de um voo doméstico nos Estados Unidos, por conta de uma intensa discussão do casal, três meses atrás.

“O que aconteceu foi – e é muito, muito simples – eu bebi demais, e foi em um lugar público. E depois entrei em um avião. Estava chateado com outra coisa que não tinha nada a ver com Cass, minha esposa, e começamos uma briga. A discussão só começou porque eu queria descontar minha raiva”, revelou o ator, em entrevista ao podcast ‘Inside of You’, de Michael Rosenbaum, divulgado nesta terça (31). Stephen ainda garantiu que se sente “profundamente envergonhado” por toda a confusão.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Amell esclareceu que Cassandra não se envolveu na discussão, mas pediu para ele abaixar a voz senão os dois seriam expulsos do avião, que ainda não tinha embarcado. Sobre o incidente, o norte-americano afirmou que está tentando resolver tudo, principalmente com sua esposa. “Quer dizer, eu penso que talvez eu tenha destruído minha vida e minha carreira. Então, acho que no final das contas, me sinto envergonhado disso tudo. Estou tentando consertar isso, especificamente com Cass”, pontuou.

Ele conseguiu se acalmar, mas 10 minutos depois, foi convidado a se retirar da aeronave. Amell acredita que algum passageiro tenha reclamado do seu comportamento: “Eu estava me concentrando. Olhando pela janela. Eu não diria uma palavra nas próximas duas horas e meia. E o comissário de bordo disse: ‘Vamos recolher suas coisas. Falaremos sobre isso na saída’. E eu respondi: ‘Ok’. Mas, e se eu tivesse casualmente xingado o funcionário – e de repente tivesse sido preso?”.

Por toda a confusão no voo, o ator se sente extremamente envergonhado, principalmente porque seu nome nunca tinha sido envolvido em nenhuma confusão em seus 10 anos de carreira. “Eu fui um idiota em público. Honestamente, nem me lembro com o que estava nervoso. O que significava duas coisas. A primeira era: cuidado com o álcool. Eu bebi demais, certo? E segundo, o problema, claramente não era importante. Eu só estava chateado e queria extravasar”, lamentou.

Stephendentro
Stephen e a esposa Cassandra Jean (Foto: Getty Images)

Continua depois da Publicidade

Na época, Stephen usou o seu Twitter para explicar aos fãs o que tinha rolado: “Minha esposa e eu discutimos na tarde de segunda-feira em um voo da Delta de Austin para Los Angeles. Pediram para eu abaixar minha voz e o fiz. Cerca de 10 minutos depois, fui convidado a deixar o voo. E eu fiz isso imediatamente. Não fui removido à força”. 

A companhia área também deu sua versão dos fatos: “O voo 966 da Delta em 21 de junho teve um breve atraso de partida de oito minutos depois que um cliente indisciplinado foi desembarcado da aeronave antes da partida em Austin. O voo chegou antes do previsto no  Aeroporto Internacional de Los Angeles.”

Ao finalizar o assunto, Amell deixou um conselho para todos os fãs para não repetirem seu erro: “Isso faz você se olhar no espelho. E acabei de perceber algumas coisas: se as pessoas vão te reconhecer, não beba em um lugar público. E o mais importante é: não beba em público se você não pode lidar com suas merdas“.