Astros de “Riverdale” e “Barrados no Baile” prestam homenagens a Luke Perry um ano após sua morte: “Ainda parece surreal”

Que aperto no coração! Luke Perry foi lembrado com muito carinho nessa quarta-feira (04), aniversário de um ano de sua morte. Atrizes como Lili Reinhart e Camila Mendes, de “Riverdale”, e atores como Ian Ziering e Vincent Young, de “Barrados no Baile”, usaram as redes sociais para prestarem homenagens lindas ao ex-colega de elenco.

No Twitter, a intérprete de Betty Cooper escreveu: “Não consigo acreditar que perdemos o Luke um ano atrás. Genuinamente ainda parece surreal. Nós sentimos tanta falta dele. Difícil dizer qualquer coisa que expresse a magnitude dele não estar aqui”.

“Acordei e percebi que faz um ano desde que te perdemos. Nenhum dia se passa em que eu não sinta a sua falta”, escreveu Madelaine Petsch, a Cheryl na série de CW, com uma foto dela e Luke. “Pensando em você hoje”, completou Camila, ao lado de uma imagem do ator com o elenco principal.

KJ Apa, que interpretava o filho de Perry na trama, fez um post simples, mas bem significativo através dos Stories do Instagram. Em um fundo preto, nosso Archie Andrews pediu: “Favor de Deus sobre você”.

Os atores de Riverdale fizeram posts lindos para Luke! (Foto: Reprodução/Instagram)

Outras atrizes do elenco que manifestaram seu tributo foram Mädchen Amick e Marisol Nichols, as mães de Betty e Veronica respectivamente. As duas postaram fotos de Luke em preto e branco. “Que alma gentil ele era. Sentindo sua falta, amigo. Especialmente hoje”, escreveu Mädchen.

“Um ano atrás. Estou com saudades desse ser humano incrível. Nem preciso dizer que o perdemos muito cedo. Tirei essa foto da tela do nosso ensaio fotográfico para a segunda temporada. Ele amava interpretar o Fred Andrews, um cara certo e pai genuinamente bom, honrável e cuidadoso. Porque esse era quem o Luke era e ele encheu seu personagem dele mesmo e nós o amávamos por isso”, elogiou Marisol.

Entre o elenco de “Barrados no Baile” estava Ian Ziering, que estrelou 10 temporadas da série ao lado de Perry. “Difícil acreditar que faz um ano desde que perdemos Luke. Apesar do tempo curar feridas, a dor da perda dura para sempre. Sinto muito a sua falta, amigo”, escreveu ele como legenda para uma foto dos dois mais novos em preto e branco.

Vincent Young, que interpretou Noah Hunter nos últimos três anos da produção, também se manifestou. “Aqui está um brinde ao Luke. Eu não sou uma pessoa de throwback, sou sempre pelo presente e pelo futuro e eu estou grato pelo trabalho que eu pude fazer no último ano, mas hoje eu vou beber em sua homenagem. E por ter tido a chance de te conhecer e trabalhar com você”, escreveu ele, acrescentando como foi a experiência de rever o amigo em ‘Era Uma Vez… em Hollywood’. “Foi o melhor filme que eu vi no ano e foi muito especial ver Luke nele”.

View this post on Instagram

Here’s a drink to ya Luke , I’m not a big throw back person i’m all about the present and the future and I am grateful for the work I’ve been able to do the last couple years , but today a drink in your honor 🙏 and getting a chance to work with you and know you back in the day respect , also Once upon a time in Hollywood is the best film I’ve seen all year , was special to see luke in this film , 🙏 great film I just finally saw it , Cinema at its best – really captured the essence of living in Hollywood @lukeperrydaily @miss.90210 @tarantinoxx @3daysrising @whatdeathleavesbehind , thx for the photo share @miss.90210 #actor #performer #artist #oldschool #lukeperry #cinema #onceuponatimeinhollywood #vincentyoung #create #love #believe #3daysrising #respect #oldscoolactors #performer

A post shared by Vincent Young (@thevincentyoung) on

Luke Perry morreu no dia 4 de março, aos 52 anos, após sofrer um AVC em sua casa. Ele passou cinco dias em um hospital de Burbank, subúrbio de Los Angeles, mas não resistiu. O astro ficou famoso por seu icônico papel na série “Barrados no Baile”, exibida por dez anos entre 1990 e 2000. Desde 2017, ele tinha uma posição de destaque em “Riverdale”, como Fred Andrews, pai do protagonista Archie (KJ Apa).