Na esteira do polêmico documentário “Surviving R. Kelly” – que reúne depoimentos de mais de 50 mulheres que alegam ter sido abusadas pelo famoso cantor – o ator Columbus Short resolveu se abrir sobre um assunto delicado. Através de sua conta do Instagram, o rapaz que ficou conhecido após interpretar o advogado Harrison Wright de “Scandal”, revelou ter sido abusado quando criança.
“Eu descobri que o R. Kelly foi molestado pela irmã e isso é triste. Não justifica nada que ele tenha feito como um homem adulto, mas eu fui molestado pela minha babá. Ela me obrigava a fazer coisas muito, muito desconfortáveis“, declarou Columbus, assumindo que por muito tempo teve receio de se abrir a respeito.
“Eu estava com medo de falar. Mas agora não tenho mais medo. Sou um homem talentoso que foi molestado. Fui tocado e isso me afetou de maneiras que nem consigo explicar. Para todos aqueles que já passaram por isso, não há problema em falar. É muito de nós. Mas só falando que colocaremos fim nisso“, ressaltou ele. Assista:
https://www.instagram.com/p/BsbDt0yh1L4/?utm_source=ig_web_copy_link
Columbus deixou a série de Shonda Rhimes, após o fim da terceira temporada, em meio a escândalos em sua vida pessoal. Em agosto de 2014, ele acabou preso, por bater em um homem durante uma briga em um restaurante. Antes disso, de acordo com o TMZ, o ator já havia sido acusado de agredir a ex-esposa. No divórcio, Tuere Short alegou que teria sido vítima de ameaças de morte e entrou com o pedido de custódia da filha de dois anos do casal.