O ator Jason Priestley deu uma declaração no mínimo inusitada sobre Brad Pitt. Nesta terça-feira (16), durante uma entrevista ao programa “Live with Kelly and Mark”, comandado pelo casal Kelly Ripa e Mark Consuelos, Jason lembrou a época em que ele e Brad dividiram um apartamento e acabou revelando que o colega conseguia passar muito tempo sem tomar banho.
“Foi durante um curto período de tempo. Éramos três em um apartamento de dois quartos em uma parte péssima de Los Angeles. Brad não era tão ruim quanto meu outro colega de quarto, que era um desastre. Brad era ok”, confessou. Pitt teve seu primeiro papel de destaque em “Thelma & Louise”, de 1991, enquanto Jason foi um dos maiores astros de “Barrados no Baile”, que durou de 1990 a 2000.
O ator contou que, durante aquele tempo, o trio fazia uma competição para ver quem conseguia ficar mais tempo sem banho. “A gente fazia esse jogo interno pra ver quem conseguia ficar mais tempo sem tomar banho. Eu penso agora e vejo como era nojento! O que a gente estava pensando?”, lembrou ele, rindo. “E quem ficava mais tempo?”, perguntou Kelly Ripa. “Brad! Sempre Brad. Acho que ele não faz mais isso, mas ele conseguia ficar muito tempo”, confessou Priestley.
Assista ao momento:
Em seu livro de memórias, lançado em 2014, Jason Priestley já havia comentado as lembranças da época em que morou com Brad Pitt. Segundo ele, o trio vivia em um apartamento em Los Angeles, enquanto lutava para encontrar um trabalho no ramo da atuação.
“Vivíamos de macarrão instantâneo e cerveja barata. O tipo de cerveja em latas brancas rotuladas apenas como ‘cerveja’, e cigarros Marlboro Light. Estávamos todos completamente quebrados”, escreveu ele no livro “Jason Priestley: A Memoir”.