ouça este conteúdo
|
readme
|
O ator de “É Assim Que Acaba“, Brandon Sklenar, se posicionou sobre a disputa judicial entre Blake Lively e Justin Baldoni. O astro esteve no programa “CBS Mornings”, nesta segunda-feira (17), quando a apresentadora Gayle King perguntou como ele se sentia em relação a repercussão da briga jurídica entre os astros.
“Eu só quero que as pessoas se lembrem do motivo pelo qual fizemos o filme em primeiro lugar e o que ele representa, e manter o foco nisso”, iniciou o artista. Em seguida, Sklenar compartilhou a razão para ter decidido fazer parte da produção.
“Eu tenho alguém muito próximo de mim que passou pelo que a personagem Lily [interpretada por Blake] passou por um longo tempo, e eu estive na linha de frente a ajudando a navegar por esse espaço. Então, aquele filme significou muito para mim e significa muito para ela. Foi uma das razões pelas quais eu fiz, deu a ela a força para mudar a sua vida. É uma pena que as coisas sejam retiradas do que é a essência e acabam sendo distorcidas”, desabafou.
A apresentadora, todavia, não perdeu a oportunidade de questionar se Sklenar é time Blake ou time Justin. “Sou time ‘É Assim Que Acaba'”, respondeu ele, aos risos.
Assista ao vídeo completo abaixo:
Will Brandon Sklenar share the screen with legends Harrison Ford and Helen Mirren in the highly-anticipated second season of #1923TV?
The star, who plays Spencer Dutton, says he doesn’t want to spoil any of the drama — but teases a “profoundly beautiful” season 2 of the… pic.twitter.com/KHSZ8yGmae
— CBS Mornings (@CBSMornings) February 17, 2025
Apesar de ter escapado da resposta, o ator mostrou anteriormente apoio à Blake. Nos stories do Instagram, Sklenar compartilhou a imagem do artigo do New York Times que incluía os documentos legais completos do processo. “Pelo amor de Deus, leia isso”, escreveu ele com o link para a publicação. Ele ainda marcou o perfil da atriz seguido por um emoji de coração.

Relembre o caso
A disputa entre os ex-colegas de “É Assim Que Acaba” vem se arrastando há meses e ganha novos desdobramentos a cada semana. Em dezembro de 2024, Blake entrou com uma queixa no Departamento de Direitos Civis da Califórnia, alegando que sofreu retaliações após denunciar Baldoni por assédio sexual no set do filme. Pouco depois, a atriz formalizou um processo contra o diretor, citando sofrimento emocional, prejuízos financeiros e outros danos.
Justin, por sua vez, contra-atacou com um processo de US$ 400 milhões contra Lively, Ryan Reynolds e a assessoria do casal, além de uma ação de US$ 250 milhões contra o New York Times, que divulgou mensagens de texto citadas como provas pela atriz.

O diretor também publicou um site com supostas provas que, segundo sua defesa, desmentem as acusações de Lively. Depois disso, a atriz buscou ampliar as evidências e aprofundar as investigações sobre a troca de mensagens do diretor.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques