Ator de Lilo & Stitch, David H. K. Bell morre semanas após estreia do filme

Irmã de David Hekili Kenui Bell confirmou a notícia

O ator havaiano David Hekili Kenui Bell, que participou do live-action de “Lilo & Stitch“, morreu poucos dias após levar a família para assistir à estreia do filme em Kapolei, no Havaí. Ele havia interpretado o personagem conhecido como “cara da raspadinha” na produção da Disney e estava celebrando o momento com os familiares. A causa da morte ainda não foi divulgada.

A notícia foi confirmada pela irmã de David, Jalene Kanani Bell, em uma homenagem publicada no Facebook: “É com o coração pesado que compartilho que meu doce, generoso, talentoso, engraçado, brilhante e lindo irmãozinho David HK Bell passará o dia de hoje na companhia de nosso Pai Celestial”. Jalene descreveu o carinho que recebia do irmão como único. “Ele me deu o amor incondicional que eu nunca recebi de um pai”, acrescentou.

Ela também relembrou o último encontro da família. “Ele planejou com antecedência e comprou os melhores lugares para todos nós irmos juntos à noite de estreia em Kapolei há apenas duas semanas”, comentou. Ainda segundo Jalene, eles ficaram empolgados ao ver “os fãs vestidos com roupas da ‘Lilo & Stitch’ da cabeça aos pés, camisetas, bonés e máscaras”.

Veja:

Continua depois da Publicidade

O representante de David, Lashauna Downie, afirmou ao TMZ que também soube da morte pelas redes sociais. “Isso é de partir o coração e triste. Ele era um dos meus melhores talentos e personificava o verdadeiro significado de aloha… um gigante gentil”, lamentou.

Bell era uma figura conhecida no Havaí. Além do trabalho como ator, ele emprestava sua voz ao sistema de som do Aeroporto de Kona e participou de séries como “Magnum P.I.” e “Hawaii Five-0”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques