O ator Wendell Pierce, que viveu o pai de Meghan Markle em “Suits”, revelou um conselho que deu para a duquesa de Sussex antes do casamento com príncipe Harry. Em entrevista para o E! News divulgada neste sábado (6), o artista contou os detalhes da conversa que teve com Meghan antes da despedida dela da série, em 2017.
“Sempre me lembro do último dia de trabalho com Meghan, que foi a cena do casamento, antes de seu noivado com o príncipe”, afirmou Wendell. “Eu disse: ‘Meghan, sua vida vai ser um turbilhão. Você vai estar nesta bolha'”, lembrou o ator.
Em seguida, ele deu uma dica carinhosa para a sua, então, colega de elenco. “Só quero que você se lembre de que não importa o que aconteça, você sempre terá amigos'” declarou ele. “E espero que você me contate nesse telefone”, completou. Na produção, a personagem de Meghan, Rachel, termina se casando com Mike Ross, vivido por Patrick J. Adams.
Para Wendell, este final encaixou bem com a história da duquesa, já que ela deixou o seriado para trocar alianças com o membro da realeza britânica no ano seguinte. “Estou muito grato por ter conseguido expressar isso a ela antes do noivado turbulento, do casamento, e dela se tornar a duquesa”, destacou o artista.
Apesar de não ter comparecido ao casamento real, em 2018, o ator conseguiu encontrar a sua filha nas telinhas quando ela e Harry se mudaram para os Estados Unidos. “Estávamos juntos em um evento público e ela estava recebendo um prêmio. Foi ótimo vê-los porque existe essa pessoa pública, e tem os dois que eu conheço”, comentou.