Ator de “Supernatural” revela ter sofrido seis paradas cardíacas seguidas: “Chances de sobrevivência quase nulas”

O caso aconteceu na sexta-feira (1º), enquato o ator estava na cozinha de sua casa

Neste sábado (2), o ator Mark Sheppard, famoso por interpretar o vilão Crowley em “Supernatural“, revelou ter passado por um baita susto, tendo sofrido seis paradas cardíacas na cozinha de sua casa. Em texto divulgado no Instagram, o artista detalhou a experiência assustadora e afirmou ter sido trazido de volta à vida pelos socorristas.

Mark começou a publicação revelando que tudo aconteceu na sexta-feira (1º), quando ele desmaiou na cozinha de sua casa em Los Angeles. O ator estava a caminho de uma consulta médica quando infartou pela primeira vez. O caso teria sido tão grave que sua morte era quase certa, confessou Sheppard.

“Seis paradas cardíacas depois, e sendo ressuscitado quatro vezes, aparentemente tive um bloqueio de 100% no meu LAD [artéria descendente anterior esquerda]. (…) Se não fosse por minha esposa, o Corpo de Bombeiros de Los Angeles em Mullholland e a incrível equipe do hospital Providence California, eu não estaria escrevendo isto”, contou o ator. “Minhas chances de sobrevivência eram praticamente nulas”, acrescentou ele.

Crowley (Sheppard), Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) em “Supernatural”. (Foto: Reprodução/CW)

Felizmente, após receber tratamento, Mark atualizou os fãs sobre seu quadro de saúde e afirmou que deve voltar para casa neste domingo (3). “Eu me sinto ótimo. Me tornei humilde mais uma vez”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

O relato de Sheppard causou comoção nas redes sociais, com fãs da série e colegas enviando mensagens de apoio ao ator. Misha Collins, o intérprete de Castiel, bem como Felicia Day, que viveu Charlie Bradbury, e Rachel Miner, que deu vida a uma versão de Meg Masters, foram os primeiros membros da produção da CW a se manifestar.

“Mark! Você não precisa fazer o máximo e o maior sempre! Seis ataques cardíacos? Dois ou três teriam sido impressionantes o suficiente. OK, agora pare com essa recuperação e volte para a estrada conosco. Amo você, amigo”, escreveu Misha. “Ai, meu Deus, Mark, estou tão feliz que você está se recuperando. Isso foi horrível. Mandando muito amor a você e aos seus familiares”, afirmou Felicia. Rachel, por sua vez, escreveu: “Muito grata por você ter ficado aqui conosco. Te mandando todo o amor”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques