Nesta sexta-feira (4), o ator Sidney Sampaio pulou da janela de um hotel, em Copacabana, após destruir o quarto em que estava. O vídeo obtido pelo Balanço Geral, da Record TV, mostra o momento em que o artista se joga e é amparado pelos agentes do Corpo de Bombeiros. Segundo a reportagem, o ator foi levado para o hospital Miguel Couto, onde se encontra estável. O g1 indicou que Sampaio sofreu duas fraturas, mas não tinha indicação cirúrgica até o início da tarde.
Ao jornalístico da Record, testemunhas contaram que o “tumulto” no local começou cedo. O ator teria chegado por volta das 4h da manhã, “bastante transtornado”. Ainda de acordo com as fontes, Sidney já teria sido rejeitado em outro hotel por causa dos “ânimos alterados”.
Por volta das 7h da manhã, alguns funcionários e os demais hóspedes ouviram barulhos vindos do quarto. De acordo com a Record, o ator teria quebrado a janela do banheiro, pulado do quinto andar e caído no primeiro piso, na área dos fundos – onde fica o aquecedor do hotel. Além dos vidros, algumas telhas e o boiler também foram danificados.
Quando conseguiu invadir outro quarto, Sidney surgiu novamente na janela, desta vez de frente para a calçada principal. Ele ainda teria tentado se segurar em um fio, mas sem sucesso. Ao cair, ele foi amparado pelos bombeiros.
#BalançoGeralRJ | Ator Sidney Sampaio destruiu o quarto de um hotel e depois se jogou da janela pic.twitter.com/Etop1Ej6UJ
— Tino Junior (@tinojunior) August 4, 2023
A Polícia Civil está investigando o caso. “O fato foi encaminhado para a 13ª DP (Ipanema). A ocorrência está em andamento“, declarou em nota.
Sidney Sampaio trabalhou em produções como “Malhação”, “Alma Gêmea”, “Páginas da Vida” e “Sete Pecados”, da TV Globo. Ele está afastado da televisão desde 2021, quando fez uma breve participação no humorístico “Tô de Graça”, do Multishow. Entre as novelas, seu último projeto foi “Topíssima”, da Record.
IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o “Centro de Valorização da Vida” pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Para mais informações, clique aqui.